Aqui deixo o primeiro capítulo dessa linda e emocionante história, de amor. Amor entre um homem e uma mulher, que foi interrompido pelo tempo. Amor de uma linda garotinha que se tornou maestra de seus pais, lhes ensinando o quão poderoso e milagroso é o amor.
Fic dedicada à minha linda amiga AriSanRoman80 hoje é seu dia e uma das formas que encontrei de te presentear foi com uma linda história... são anos de amizades... anos nesse fandom e só tenho à agradecer por esse lindo presente que você é... te desejo um dia lindo... um novo ano cheio de realizações... de conquistas... saúde... amor... prosperidade... que venham muitos outros anos. Te quero ❤️😘😍
"Ele registra a morte com fidelidade. Você morre no meio da vida, no meio de uma frase."
John Green
O que você faria se o mundo acabasse hoje?
O fim do mundo pode ter vários significados. Para cada um de nós será de um forma. O meu por exemplo, veio no dia em que minha filha foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda. Ela afeta as células mieloides, um tipo de glóbulo branco, e avança rapidamente pelo organismo. Ela era uma criança quando tudo aconteceu, estava nos seus 4 anos de idade, mal sabia que estava no mundo.
Vou contar como tudo aconteceu...
Era madrugada de domingo, estava em meu escritório analisando alguns documentos quando meu celular tocou. Era Maria, o peguei e atendi preocupado com a hora de sua chamada. Nós havíamos nos separado após 6 anos de casamento e uma linda garotinha de 4 anos chegar em nossas vidas. Nosso casamento não andava bem, preferimos terminar tudo amigavelmente, em nome de tudo que vivemos e de nossa filha.
Estava em meu escritório terminando de assinar alguns documentos, havia chegado de uma viagem de negócios. Vi meu celular tocar e atendi.
Estevão: Maria? O que aconteceu? - indaguei preocupado.
Maria: Estava... a Agatha... ela está com muita febre... e tem manchas por seu corpo - falei com a voz trêmula - estou sozinha em casa... dispensei os empregados mais cedo... por favor vem me buscar, precisamos levá-la ao hospital... não quero sair com ela sozinha à essa hora... ainda mas no estado em que ela está.
Estevão: Fica calma, já estou indo - falei levantando - consegue me esperar na sala ou ela está deitada? - peguei à chave do carro, minha carteira e sai de casa.
Maria: Estamos no meu quarto - falei segurando à mão de minha menina - mas posso ir pra sala com ela - não demora Estevão - falei baixinho.
Estevão: Fique no quarto... já estou chegando... vai ficar tudo bem - falei e desliguei.
Minutos depois que sai de casa cheguei à casa da Maria. Estacione o carro e entrei indo ao quarto dela, como tinha a chave para emergências use.
Estevão: Maria - me aproximei - oi meu amor... papai chegou - falei me aproximando da cama.
Quando ele desligou joguei meu celular ali na cama e ajeitei a minha menina em meus braços. Ela estava um pouco pálida e tremendo muito por conta da febre. Minutos depois vi Estevão entrar no quarto.
Maria: A febre dela não baixa Estevão... falei com voz de choro - já fiz de tudo mas não baixa.
Estevão: Fica calma... vamos para o hospital... ela vai ficar bem... vamos! - peguei ela nos braços e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sálvame ❤️ Despiértame ❤️ Rescátame - Maria y Estevão (Concluído)
FanfictionO que você faria se o mundo acabasse hoje? "Eu poderia imaginá-la. Eu poderia me lembrar dela. Mas não poderia vê-la de novo." - A Culpa é das Estrelas Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convi...