Chegamos ao penúltimo capitulo meus amores, espero que gostem desse lindo desfecho que essa família teve. Aproveitem ao máximo quem vocês amam, o tempo passa e não volta. Vivam o hoje, esqueçam o que passou e deixem o amanhã para quando ele chegar.
Fic dedicada a minha linda amiga AriSanRoman80 toda sua ❤
Maria: Hum...- sorri - é bom mesmo... vou cobrar de você... vamos para o quarto... lá é mais confortável... - ri novamente.
Estevão: Não vai precisar meu amor - falei saindo de dentro dela... nos levantamos, à peguei no colo e fomos para o quarto onde voltamos a nos amar mais uma vez.
Haviam se passado dois meses desde que voltamos de nossa pequena viagem à serra. Para minha surpresa e para o bem estar de nossa família, Fernanda foi chamada para trabalhar fora do país e aceitou.
Tudo estava perfeitamente bem, eu e Maria estávamos mais apaixonados que nunca, sempre estávamos juntos, cuidando da empresa, do Bernardo e do nosso casamento. Finalmente aquela nuvem negra estava passando e nossos dias de sol estavam apenas começando. Naquele dia estava na empresa, Maria havia ficado em casa com o nosso pequeno.
Em casa...
Sônia: Maria - bati na porta e entrei ao ser autorizada - te atrapalho?
Maria: Não... - sorri fraco a olhando, tendo a mão na barriga - não me atrapa...- antes mesmo que pudesse terminar de lhe responder, sai correndo para o banheiro e comecei a vomitar.
À olhei e segui ela. Ao entrar no banheiro, me aproximei dela lhe ajudando.
Sônia: Calma... respira fundo - acariciava suas costas.
Vomitei até dizer chega. Quando acabei, levantei a cabeça limpando a boca e respirando fundo meio pálida.
Sônia: Vamos para cama - lhe ajudei à sair dali e logo deitar na cama - quer me falar o que está acontecendo ou devo esperar mais um pouco? - lhe sorri.
A olhei me sentindo meio tonta.
Maria: Deve esperar... sei o que está pensando e também tenho a suspeita, mas ainda não tenho a certeza... mas já pedir para Lúcia compra dois testes para mim... estou esperando ela chegar.
Sônia: Precisa se cuidar minha filha - sorri tocando sua barriga - fazem quase 7 anos e ainda me lembro de quando nossa pequena Agatha estava anunciando sua chegada... passou mais? - toquei seu rosto - está tão pálida.
Maria: Eu irei... não se preocupe...- falei sentindo seu toque e suspirei lembrando de minha menina... - não muito... estou me sentindo tonta.
Sônia: Posso chamar o Maurício para te examinar se quiser... mas como já sabe do que se trata... fique deitada para descansar e melhorar.
Lúcia: Com licença Sra - entrei após bater na porta - aqui está tudo que me pediu - lhe entreguei a sacola - precisa de mais alguma coisa?
Maria: Não... obrigada Lúcia... - lhe sorri fraco e logo vi ela sair... abri a sacola e tirei o teste de dentro, o abrindo - vamos saber se é verdade minha suspeita... - falei me levantando com um pouco de dificuldade e fui para o banheiro.
Sônia: Estou aqui, se precisar me chame - falei me ajeitando na cama.
Maria: Está bem...- entrei no banheiro, fiz o procedimento e logo voltei com o teste em mãos... me aproximei de minha sogra a olhando - deu... deu positivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sálvame ❤️ Despiértame ❤️ Rescátame - Maria y Estevão (Concluído)
FanfictionO que você faria se o mundo acabasse hoje? "Eu poderia imaginá-la. Eu poderia me lembrar dela. Mas não poderia vê-la de novo." - A Culpa é das Estrelas Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convi...