SDR 17

283 25 12
                                    

Antepenúltimo capítulo... já estamos em reta final minhas babys 😥 Espero que gostem desse lindo momento de amor.

Fic dedicada a minha linda e preciosa amiga que essa pareja me deu... são anos de amizade... toda sua AriSanRoman80 ❤️

Estevão: Eu também meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estevão: Eu também meu amor... mas precisa relaxar um pouco... ele está bem... está seguro... Maurício fez todos os exames necessários... nosso pequeno está bem... quero tanto te amar... te sentir... te tocar... te dar amor - sussurrei lhe acariciando.

Ergui meu rosto o olhando calmamente e coloquei a xícara de chocolate na mesinha que tinha ali. Me virei para ele ainda entre suas pernas e segurei em seu rosto o acariciando e lhe sorri.

Maria: Então por que não faz isso meu amor?... eu estou aqui...- falei tirando meu casaco, o colocanso ali do lado, ficando apenas com o vestido que levava em meu corpo - eu também estou com saudades de você... muita...- falei com meus lábios bem próximos ao dele e lhe dei um selinho.

Estevão: Vou fazer amor - toquei seu corpo em uma carícia - muita? Muita mesmo? - sorri lhe olhando - então me prova - sussurrei em seus lábios.

Maria: Muita...- falei sentindo meu corpo arrepiar e sorri - quer que eu prove!? - sorri e me ergui um pouco, fazendo ele fechar as pernas e abri as minhas, as colocando uma de cada lado das suas... me ajeitei em seu colo, fazendo nossos corpos se tocaram perfeitamente, assim como seu membro toca minha intimidade por cima dos tecidos de nossas roupas... mordi seu lábio de leve e sorri lhe beijando com gosto... em seguida enfiando meus dedos por dentro de seus cabelos.

Soltei um gemido impossível de conter nos lábios daquele furacão de mulher que Maria era quando desejava. À levantei um pouco arrancando aquele vestido de uma vez. Voltei a tomar seus lábios com ânsia e pude sentir a rigidez de seus mamilos tocarem o tecido da minha camisa, me deixando mais louco que já estava.

Senti ele me apertar com os braços contra seu corpo e gemi manhosa em seus lábios, os quais estavam devorando os meus com tanto desejo. Naquele mesmo momento senti todo meu corpo tremer e minha intimidade ficar bem molhada. Sorri e levei minha mãos a sua camisa, a levantando com cuidado sem soltar seus lábios.

Estevão: Te amo Sra San Roman... sou completamente louco por você - sussurrei em seus lábios... minhas atrevidas mãos foram de encontro aos seus seios apertando seus mamilos com desejo.

Maria: Hum...- gemi ao sentir seu toque em meus seios e me movi sobre seu colo meio inquieta... tirei sua camisa e sem muita demora abri sua calça, a puxando como pude... vi seu membro criar vida dentro de sua cueca e sorri safada.

Maria: Eu também meu amor... te amo com todas as minhas forças Estevão...- voltei a lhe beija com fervor.

Deite Maria no tapete felpudo em que estávamos deitado e fiquei sobre ela. Ainda estávamos com nossas roupas íntimas impedindo aquele toque carnal. Desci meus lábios pelo seu pescoço, chegando em seus seios, os tomando com luxúria. Minha mão acariciava a lateral nua de seu corpo, aumentando mais o desejo e a excitação de seu corpo.

Foi impossível segurar um gemido que se formou em minha garganta repentinamente. Apertei seus ombros já tendo minha respiração totalmente descompasada.

Após cuidar de cada um daqueles deliciosos seios, desci meus lábios pelo seu abdômen chegando à sua intimidade. Depositei um beijo por cima do fino tecido de sua calcinha e logo me livrei dela deixando minha amada ali sem nada, livre e leve para ser amada por mim. Estava tão desejoso e tão saudoso por ela, que não queria esperar por preliminares, só queria sentir minha amada em meus braços. Me levantei tirando rapidamente minha cueca e voltei deitando sobre ela.

Estevão: Quero que comande tudo... que faça como sempre gostou - sussurrei em seus lábios.

Maria: Está bem meu amor...- sorri o olhando e em um descuido seu, me virei ficando por cima dele, apoiando minhas mãos em seu peitoral e sorri o olhando... me enclinei um pouco,o beijei por alguns segundos e logo me ergui sentando sobre ele... toquei seu membro o acariciando... ergui um pouco meu corpo, levando aquele largo membro até a entrada de minha intimidade e desci de uma só vez, gemendo alto e jogando meu corpo um pouco para trás... aquilo foi tão perfeito, que não pude reagir de imediato.

Estevão: Maria - gemi sem controle... sentir ela me engolir de uma vez só, foi uma tortura lacivante... levei minhas mãos até seus seios os apertando em uma quente e torrida massagem - que delícia meu amor... que perfeito... faça o que você quiser... o que desejar... sou todo seu.

Sorri me ajeitando sobre ele e comecei a rebola lentamente nos torturando, de uma forma avassaladora. Gemia baixinho com as mãos apoiada em sua cintura, as apertando cheia de desejo e tesão.

Estevão: Te amo Sra San Roman... te amo - ofeguei louco de desejo... à puxei com um pouco de cuidado tomando seu seio com vontade... como era bom sentir aquelas carninhas tão macias e cheirosas entre meus lábios... como me enlouquecia.

Maria: Huuuum... eu também te amo minha vida...- falei começando a fazer movimentos leves, para não atrapalhar aqueles lábios maravilhosos que tinha rentes a meus seios - te amo Estevão... meu amor... meu amor... aahhh...- gemi louca apoiando minhas mãos sobre o tapete, ficando vermelha.

Já não podia mais aguentar o tesão que tomava conta de meu corpo e sei que do dela também. Podia sentir cada contração de seu íntimo. Em um momento de descuido à virei ficando por cima, sai de dentro dela. À coloquei de bruços, afastei um pouco suas pernas, passei meu membro em sua intimidade me insinuando e logo me enterrei de uma vez sentindo ela me tomar por completo. Nossa como era delicioso isso.

Maria: Aaaahhhh... Estevão... - gemi tão alto que até me assustei comigo mesma... apertei o tapete com força e senti todo meu corpo tremer... mexi meu quadril de encontro a seu largo e grosso membro sem deixar meus gemidos.

Estevão: Isso amor... isso Maria - gemi começando a me mover com gosto e desejo dentro de seu corpo... sentir o bumbum dela chocando com meu corpo era enlouquecedor.

Maria: Huummm.... ahhhh...- estava ficando totalmente fora de mim a cada investida dele em meu íntimo... sentia todo meu corpo gritar por ele enlouquecido.

Estevão: Que delícia meu amor... aaaaah - urrei em seu ouvido investindo cada vez mais duro e forte dentro dela - goza amor... goza comigo... quero teu prazer... quero ele junto ao meu.

Maria: Aaaahhh...- gemi mais uma vez alto, escutando seus gemidos e pedidos... senti ele entrar com força e não consegui mais me segurar... me derramei em seu membro com força, gritando em tom de gemido.

Senti aquelas contrações perfeitas e logo aqueles jatinhos de prazer em meu membro, foi minha perdição. Bombei com gosto mais algumas vezes contra seu corpo, me deixando enlouquecer bem ali. Senti meu corpo inteiro tremer e logo explodi louco dentro dela, deixando meu corpo relaxar sobre o seu.

Estevão: Amor - sussurrei - foi perfeito... delicioso e bastante prazeroso.

Senti seu corpo sobre o meu e deitei a cabeça no tapete sorrindo manhosa, ainda extasiada com aquele momento.

Maria: Foi sim... muito... hum...- soltei um gemido ainda sentindo o prazer por todo meu corpo - foi maravilhoso meu amor.

Estevão: Como sempre foi - beijei suas costas - estou te machucando?

Maria: Não meu amor... não está...- falei sentindo seus lábios quentes em minha pele - estava com tanta saudade de ficar assim com você... de te sentir... te amar... ser amada.

Estevão: Assim como eu estava - sorri - mas isso vai mudar... a partir de hoje estaremos assim, sempre... vamos para o quarto ou quer ficar aqui?

Maria: Hum...- sorri - é bom mesmo... vou cobrar de você... vamos para o quarto... lá é mais confortável... - ri novamente.

Continua...

Sálvame ❤️ Despiértame ❤️ Rescátame - Maria y Estevão  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora