Fic dedicada à minha linda amiga de anos... uma das primeiras desse fandom AriSanRoman80 ❤️
Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original.
Agatha: Mamãe canta uma música para mim - sussurrei de olhos fechados, sentindo suas carícias.
Maria: Sim meu amor...- limpei meu rosto, respirei fundo e comecei a cantar a música que ela mais gostava de ouvir antes de dormir - quando o sol se põe e fim dá a tarde... vaga-lumes só piscam sem cessar... fique aqui, que o sonho te invade, como é bom sonhar... me faz bem te ter bem ao meu lado venha cá, me deixe te abraçar... e assim eu tenho o que preciso como é bom sonhar, sonhar... com você posso ver... estrelas a brilhar... melodias, tem magias... doces sons no ar... quando o Sol se põe e finda a tarde vaga-lumes piscam sem cessar... fique aqui, que o sonho nos invade como é bom sonhar, sonhar.
Agatha fechou seus olhinhos escutando aquela linda música que sua mamãe sempre cantava para lhe fazer dormir. Apesar dos remédios que estava tomando, a dor que ela sentia era enorme. Mas ela não falava, sabia o quanto seus pais estavam sofrendo ao vê-la daquela forma. Ela era uma menina batalhadora, que apesar da idade era de uma força e de uma luz sem fim. Ela havia cumprido seu propósito naquele plano espiritual e foi assim que seu espírito partiu. Como em um simples dormir, ela fechou seus olhinhos e parou de respirar minutos depois, embalada na canção de sua mãe. Havia deixado toda dor e todo medo para trás. Onde estivesse estaria vigiando e cuidando daquela família cheia de amor e luz.
Senti a minha menina amolecer em meus braços, coloquei uma mão, em frente sua narina e já não senti sua respiração. Aquilo me fez entrar em desespero.
Maria: Agatha... filha... não meu amor... não...- chorava com ela em meus braços - não me deixa minha princesinha... não... - soltei um grito de dor -aaaaaahhhh... não.
Clara: Sra - entrei no quarto e me aproximei examinando a pequena - sinto muito Sra... ela... - falei com pesar - preciso chamar o Dr Maurício.
Não disse nada. Apenas apertei a minha pequena em meus braços, chorando forte e sofrida. Acabou... ela se foi... acariciei os cabelos da minha pequena e lhe beijei como pude.
Sai do quarto, falei com o Dr Maurício e voltei ao quarto.
Clara: Sra o Dr Maurício já está vindo para cá... precisa que eu ligue para o Sr San Roman? - perguntei me aproximando calmamente dela.
A olhei e fiz que sim com a cabeça devagar. Não conseguia falar direito... a dor que estava sentindo, era mais forte que qualquer coisa. Olhei para a minha pequena, acariciei seu rostinho e fechei meus olhos os apertando com força.
Clara: Vou ligar e volto... com licença - falei e sai - peguei o telefone da sala e liguei para seu celular.
Na empresa...
Estava na reunião com todos os acionistas quando vi meu celular vibrar.
Estevão: Me perdoem... preciso atender, é de casa - olhei minha mãe e levantei da cadeira atendendo o celular - alô!
Clara: Sr San Roman é a Clara, enfermeira da Agatha - falei calmamente.
Estevão: O que aconteceu Clara? Ela... - não conseguia falar.
Clara: Eu sinto muito Sr... a pequena... Agatha faleceu.
F.A.L.E.C.E.U uma palavra com sete letras e de uma força arrasadora. Quando ela foi pronunciada e perpetuada em meu íntimo, perdi todas as minhas forças. Não consegui sair do lugar. Aquilo me matou, as lágrimas invadiram meu rosto e gritei deixando aquela dor ser extravasada. Não me importava quem estava ali, era minha filha, minha menina, minha princesinha que estava nos deixando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sálvame ❤️ Despiértame ❤️ Rescátame - Maria y Estevão (Concluído)
FanfictionO que você faria se o mundo acabasse hoje? "Eu poderia imaginá-la. Eu poderia me lembrar dela. Mas não poderia vê-la de novo." - A Culpa é das Estrelas Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convi...