Planos para o futuro

157 42 3
                                    

J.J

            - Juro que eu não entendo a cabeça dessas pessoas. – J.J estava andando de um lado para o outro em seu quarto. Park estava sentado no chão, lendo e relendo a mensagem que o anônimo enviara. – É muita informação! Um dia eu descubro uma tal de família Evans que é rica e manda e desmanda em Nova York e do nada um anônimo começa a mandar mensagem pra todos, citando essa família.

            - Cara, não é tão difícil de entender. – Park riu. – É um bando de desocupados querendo o dinheiro dessa família! Eles devem saber de uns podres dos bons. E na verdade, só você mesmo que não conhecia os Evans.

J.J olhou feio para o amigo. Park se levantou e pegou seu próprio celular para pesquisar sobre a família.

            - Você precisa de mais cultura, Jonathan. – Park começou a ler sobre a família. – A família Evans composta por Morgan Evans e Victoria Evans, e seus filhos Austin e Jade. Os Evans são donos de diversos empreendimentos, se destacando na área imobiliária. Seus filhos, são famosos na internet e acumulam mais de 17 milhões de seguidores no Instagram.

            - Grande coisa. – J.J revirou os olhos.

            - A família Evans também é famosa pelas suas polêmicas. Em 2011, Morgan Evans foi investigado por uma possível formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. – J.J arregalou os olhos quando ouviu isso. – Mas foi absolvido do caso. Em 2012, Victoria Evans arrumou confusão em um desfile de moda em Madrid e acabou sendo presa pelas autoridades, em seguida, foi solta e arrumou novamente confusão com os organizadores do evento. Já sua filha Jade possui uma coletânea de polemicas em relação a namorados famosos e brigas na internet.

            - E o outro filho? Austin? – J.J estava interessado.

            - Austin Evans joga no time da escola Harper e também é modelo. Teve duas namoradas, uma chamada Kelly em que houveram rumores que ela estaria grávida de Austin. Nunca mais se ouviu falar de Kelly e sua suposta gravidez.

            - Que estranho. – disse J.J.

            - Muito estranho. – Park continuou. – Como que a garota simplesmente desaparece?

            - Continue.

            - Só isso mesmo. – Park bloqueou o celular e encarou o amigo. – É sério que você nunca ouviu falar deles?

J.J revirou os olhos e jogou uma almofada em Park, as vezes ele conseguia ser bem irritante. Os amigos conversaram sobre o dia de J.J na Harper por um bom tempo até Eleonor chegar, ele tinha esquecido de perguntar para ela sobre a entrevista de emprego.

            - Consegui. – sorriu Eleonor. – Não é lá o emprego dos sonhos mas...vamos conseguir pagar as contas junto com o dinheiro que você consegue montando caixas.

            - Não vai ser fácil conciliar a Harper com o trabalho. – J.J suspirou. – Mas vou tentar.

            - Não se preocupe. – Eleonor sentou-se na cama, ela estava visivelmente cansada. – Como foi seu dia?

            - Ah foi ótimo, né. – Park debochou. – Ele conheceu vários famosos.

            - Sério? Quem? – Eleonor se espantou.

            - Não conheci. Apenas o vi. E eu nem sabia quem realmente eram. – riu J.J. – Jade Evans, conhece?

Eleonor abriu a boca de surpresa e arregalou os olhos, ela quase saltou da cama. Park gargalhou.

The Black ListOnde histórias criam vida. Descubra agora