Conte a verdade

150 27 5
                                    

Jade

- O que você está fazendo aqui? – Jade perguntou, incrédula.

Todos do refeitório pareciam ter parado de mastigar suas refeições para encarar Jade e Max, ele estava parado com o buquê erguido na direção dela.

VERÃO 2019

O ano passado foi um ano conturbado na vida de Jade Evans. Ela havia conhecido Max Peterson em um grande evento para influencers no Upper East Side. Era verão e naquele dia estava fazendo um frio bem confortável nos arredores do bairro, Jade se vestiu de um longo vestido vermelho coberto por um casacão cheio de pelos brancos. Seu motorista deixou ela e suas amigas, Bridgit e Emily, na recepção do hotel luxuoso onde estava ocorrendo o evento.

- Tenha uma boa noite, srta. Evans. – ele disse.

Jade e as meninas entraram no saguão do hotel e foram guiadas até o rooftop onde realmente todos os influencers estavam comemorando. No caminho, ela encontrou algumas conhecidas e alguns donos de marcas parceiras. Emily e Bridgit estavam felizes demais por estarem acompanhando a amiga naquele evento, seria também uma boa chance delas alavancarem suas carreiras nas redes sociais. Mas apenas Jade tinha esse poder naquela noite.

Ao chegarem no rooftop, elas foram recebidas pelos organizadores do evento, o casal Brad e Hunter, que era uma mulher trans de longos cabelos loiros e olhar avoado. Os dois seguravam suas taças de champanhe.

- Fico feliz pela sua presença, Jade. – Hunter sorriu. – Essa noite eu quis reunir todos os maiores influencers de Nova York para o lançamento da minha marca.

- Essa noite vai ser uma noite para relembrar. – Brad sorriu e beijou a esposa.

- Eu que fico feliz por ser convidada, Hunter. Desejo todo o sucesso do mundo para sua marca. – Jade abraçou Hunter.

- Precisamos conversar depois. – Hunter acariciou o rosto de Jade. – Sobre trabalho, é óbvio.

- Claro! Já estou ansiosa! – Jade abriu um largo sorriso.

Meses depois, Jade estava sendo a garota propaganda da marca de roupas de Hunter e Brad.

Voltando, as meninas foram servidas com taças de champanhe e canapés, e encontraram as outras celebridades (e subcelebridades) da cidade. Enquanto conversava com sua amiga e modelo, Karol Gofth, Jade percebeu um jovem, de cabelos castanhos e muito bem penteados e um bigode bem desenhado, a encarando. Ela o olhou de volta, ele retribuiu o olhar e deu uma risadinha sem graça. Jade ficou interessada.

- Karol, você conhece aquele? – Jade perguntou.

- Aquele? Oh – Karol tinha um sotaque britânico bem carregado. – aquele é Maxwell Peterson. Ele é o queridinho do Brad e da Hunter.

- Por que? – Jade estava bastante interessada.

- Ele também é modelo. É o primeiro garoto propaganda da Hunter.

Jade cruzou os braços e procurou pelas duas amigas, elas tinham sumido fazia muito tempo.

- Vou procurar minhas amigas, Karol. Com licença. – ela disse e caminhou pela festa.

Emily estava sentada no colo de um homem aparentemente mais velho e endinheirado, os dois pareciam estar bem bêbados. Jade riu da situação da amiga e voltou a procurar Bridgit, ela não estaria com alguém pois estava namorando com Harry. Porém lá estava ela, no bar da festa, tendo uma conversa calorosa com o barmen que a olhava com interesse. Jade decidiu não se meter, aquele namoro de Bridgit e Harry não daria certo muito tempo mesmo.

The Black ListOnde histórias criam vida. Descubra agora