Sam
Sam por um momento não concordou com a ideia de Jade em lhe apresentar aos seus pais. Era cedo demais para toda aquela formalidade, e eles ainda estavam com a ideia dela se casar com Max na cabeça. Era loucura.
Mas Jade implorou, disse que ela dependia daquilo para continuar a viver em paz, sem Max Peterson na sua cola. Então ele concordou. Lá estava ele, na mira dos olhares extremamente perturbados de Morgan e Victoria Evans.
- Então esse é o garoto que você foi vista aos beijos em plena Times Square. – a mãe disse com a voz trêmula.
- O nome dele é Sam. – Jade retrucou. – Nós estamos juntos. Nos conhecemos tem um tempo.
- Muito prazer, Senhor e Senhora...- Sam começou.
- Por favor. – Morgan o interrompeu, levantando a mão direita. – Não vamos fazer essa desfeita com o rapaz. – e lhe ergueu a mão para cumprimentá-lo.
Jade olhou para o pai extremamente surpresa. Sam sorriu e aceitou seu cumprimento, e logo percebeu o incrível relógio em seu pulso que ficou à vista.
- Bom gosto para relógios, senhor. – Sam disse, imediatamente.
- Ah. – Morgan sorriu e olhou para o relógio em seu pulso. – Gosta de relógios, é?
- Sim, senhor. – ele sorriu de volta. – Bom, não tenho muitos mas sou um grande admirador.
Morgan assentiu e examinou o rosto do garoto, provavelmente estava procurando algum vestígio de mentira.
- Ora, sente-se. De onde vocês se conheceram? Os jornalistas não param de ligar para cá, perguntando quem seria você. – Morgan levou Sam até o sofá. – Emily e Austin, vão ficar aí parados? – ele lançou um olhar para o filho.
- Emily está de saída. – Austin murmurou.
- Sim. Boa noite. – Emily assentiu e olhou séria para Sam, que franziu a testa.
- Aconteceu alguma coisa? – Jade sussurrou para a mãe, ela retribuiu com um olhar frio.
Austin levou Emily até o elevador e voltou logo em seguida, seus olhos indo do pai até Sam.
- Ah, voltando. – Sam riu. – Bom, nos conhecemos na escola. Sou do time de futebol.
- Reserva. – Austin disse. – Ele é novato. É um dos bolsistas. – ele sentou na poltrona ao lado do sofá.
- Ah, um dos bolsistas! – Victoria arregalou os olhos. – Que legal. Uma ótima oportunidade que deram a vocês, não é?
Sam franziu a testa, tinha achado estranho a mudança de humor dos pais de Jade. Austin era o único ali que não parecia fingir sua desaprovação.
- Sim, senhora. A Harper é ótima.
- Você trabalha, Sam? – Morgan disse, fazendo um sinal para o mordomo, que trouxe um copo de whisky. – Ah, servido?
- Não, obrigado. – Sam disse. Como que ele estava oferecendo bebida para um menor de idade? – Hm, sim. Trabalho na mercearia dos meus pais no Brooklyn.
- Ah. – Victoria arfou e forçou um sorriso.
- Vocês estão assustando ele. – Jade sorriu, debochada. – Bom, só o trouxe aqui para que vocês conhecessem ele. É por ele quem estou apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black List
Teen FictionNova York. A cidade que nunca dorme também é a cidade onde se esconde inúmeros segredos. É na Escola Harper onde a nova geração da elite americana começa a desenvolver seu futuro e suas próprias tramas. Após a chegada de 3 novos alunos, os estuda...