Continuação:
Bianca narrando:
Desabafei com Manu minha amiga, pois não aguentava mas guardar isso só pra mim... Eu não sabia o que fazer com meus sentimento naquele momento.
-Ele disse que vai vim me buscar 19:00- digo nervosa
-então fica bem bonita ta, pra impressionar o boy kkk-diz fazendo graça e eu não resisto e dou uma risada
-amiga vou ter que desligar agora, mas prometo que te conto tudo depois-digo me despedindo, pois a bateria do meu telefone estava prestes a acabar
-haa então ta querendo se livrar de mim-diz fingindo chatiada, confeço que acreditei
- Não amiga, é porque a bateria do meu telefone está prestes acabar-digo e ela me explicando e a mesma ri-o que me deu um alívio
-tudo bem!! amiga, falei brincando mesmo, bom tenha uma boa noite-diz se despedido e dou outra risada, pois ainda não era noite *Morro de ri com essa minha amiga*(penso)... Desligo o telefone e coloco para carregar, logo em seguida acabo pegando no sono, mas antes ligo o despertador, pois para não correr o risco de passar da hora de me arrumar...
Sou despertada umas 18:00, pois era a hora que eu ia começar me arrumar para o encontro, me levanto e vou direto ao banheiro tomar um banho, eu estava muito feliz...
Uma hora se passou e ja era 19:00 horas, estava terminando de fazer a maquiagem até a empregada me chamar na porta:
-senhorita, Bianca! Tem visistas-dizia e eu ja sabia quem era. Término a maquiagem e desço diretamente ao encontro dele...
Desço e ele estava lindo *assim me apaixono mais ainda (penso boba)
-Você está linda- diz educado, com aquele lindo sorriso
- você também está- falo Vermelha
-me consideria a honrra? - diz fazendo charme com braço e eu rio
-claro senhor-digo pegando no seu braço e vamos em direção ao seu carroEntramos e ele deu partida, fomos conversando até chegar no cinema, saímos do carro e vamos diretamente comprar os ingressos. A fila estava enorme.
- Eu queria conversar com você um assunto sério - ele diz e meu coração dispara
-c,c, comigo? -pergunto gaguejando
-sim-diz envergonhado
-o, o, que? -curiosa
-Espera a gente comprar os ingressos primeiro e ja tudo bem? - diz com um sorriso encantador *será que ele vai se declarar? Mds será que ele gosta de mim?* (penso) mil perguntas se passavam pela minha cabeça naquele momentoCompramos os ingressos,iamos assistir o filme de comedia românica, ele deixou eu escolher o filme. Logo ao comprar os ingressos fomos em direção a um banco que ficava na frente de um chá Paris. Estava mais nervosa ainda...
-Eu escolhi esse lugar porque acho mas tranquilo-diz observando e eu fico feliz
-Eu também prefiro lugares mas tranquilos-digo e ele ri
-então...
-então? - (meu coração estava a mil)
-pra mim esses dias você tem se tornado uma pessoa muito importante na minha vida, uma amiga incrível- diz e eu sorrio, só não entendia o Porque dele ter falado "amiga" mas vamos esperar o que ele tem pra falar ne...
- Eu confio em você, por isso tenho que te falar uma coisa-diz pegando em minha mão e eu começo a suar
- Eu estou apaixonado por uma pessoa- diz direto e eu não sei o que dizer *será que sou eu? Aaa fala logo mds *(penso)
-Eu não sou muito próximo dessa pessoa - meu coração gela- mas observo o quanto ela também parece incrível e linda, eu.. -diz não conseguindo falar
- Eu conheço essa pessoa?-pergunto com um triste olhar
-Nao, ela não estuda na nossa escola, mas eu achei ela linda embora nao tenho coragem de falar com ela- diz no mundo da lua...Eu não acreditava nisso, por um segundo achei que essa declaração ia ser pra mim, mas não é era, era pra alguém que eu nem conhecia * então pra quem era então? Quem tinha roubado meu Mateus* (penso triste) Só queria chorar naquele momento... O que poderia ser a melhor noite se tornou umas das piores...
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento por um contrato
Romancehistória de duas pessoas que se odeiam, mas terão que se casar pelo um simples contrato feito pelos seus pais quando ambos nasceram... Quer saber onde essa história vai terminar? vem, navegue comigo!!