Continuação:
--- Me perdoa Dani- suplica
--- A quanto tempo está me escondendo isso?-direto
--- Isso aconteceu a três semanas atrás. Mas, por favor! não fica com raiva de mim.
--- Tudo bem, talvez tenha sido um erro em ter pensado que algum dia você poderia me amar... Vai, pode ir ser feliz com o Mateus. Você o ama ne? Então está livre para fazer suas escolhas.
--- Você vai terminar comigo é isso?
O mesmo respira fundo.
--- Eu não queria Bianca. Mas não vejo outra escolha.
---Mais...
--- Por favor, não Insiste... Como eu disse você está livre. Poderá começar uma nova vida com o Mateus agora que ele não está mais com a Kátia.
--- Mais eu não poderei ser feliz sendo que você vai ta infeliz também, isso não seria justo com você.
--- Você não vai conseguir fazer todo mundo feliz Bianca. É óbvio que alguém vai sair infeliz, e no nosso caso, esse alguem sou eu.
O mesmo não diz mais nada e vai embora. Bianca estava se sentindo muito mal com aquilo tudo.
_________________________________________Enquanto isso Manu e breno estavam abraçados no sofá, sentados, assistindo TV.
--- Sabe eu não entendo porque antes a gente não se dava bem -Breno
--- talvez seja porque des do dia que eu vim pra cá você me odiou.
--- quando você veio eu tinha acabado de terminar meu namoro com a Stefania e você sabe como é ne, eu tinha mudado muito depois.
--- Mais eu não sabia, pra mim era implicância mesmo... depois a Bianca me falou a verdade.
--- ha, entao foi a Bianca? -pensa- mas desculpa não ter percebido a garota incrível que você é.
--- Tudo bem, é passado kkk
--- Sabe do que estou com vontade agora?
--- do que?
--- de te comer todinha... te levar pra cama e fazer você ser minha de novo.
--- É, mas não é bem assim - ri safada
--- E como é então?
--- Sexo tem hora filho
---Mais pra mim não tem hora.
O mesmo a pega no colo levando para seu quarto e ela começa a ri descontroladamente.
--- Mo, por favor me coloca no chão.
--- Só depois, agora quero ficar um pouco com você
--- E não tem outro jeito de ficar? Kkkk
--- Eu não conheço outro jeito
Ao chegar no seu quaro, ele a coloca na cama sem perder tempo beija seu pescoço devagar.
--- Te amo seu chato - ri
--- Chato? Pensei que ia me chamar de safado - ri
--- Você também é um pouco.
Ele tira sua brusa a deixando de sutiã, logo depois o mesmo tira o sutiã.
---isso que é uma obra de arte- admira
--- Para de graça - ri- enfia logo essa porra se não vou desistir -finji fazer drama--- Calma linda, primeiro eu começo te fazendo carinho,tiro sua roupinha. Depois vou chegar onde você quer ta.
Ele em seguida sela seus lábios... Ambos fazem amor, logo depois de um belo banho... deitam de conchinha na cama.
--- Mano você é muito boa de cama -dar um selinho
--- Você também é bem apressadinho ne- ri- Mais eu te amo assim mesmo -o beija
--- Me beijando desse jeito você vai me deixar com mais vontade ainda - malicioso
--- Assim você me mata -ri
--- Mais é pra te matar mesmo, de beijo e amor... também te amo muita princesa- a beija com carinho.
_________________________________________Chega a noite...
Stefania se aprontava para ir ao hotel se encontrar com Rafael. A loira coloca um vestido roxo bem ousado (autora: foto abaixo)
--- Nossa ta toda produzida - ri Kátia
--- achei uma maneira perfeita de conseguir separar o Breno da Manu
--- E eu posso saber qual?
--- Finjindo uma falsa gravidez-direta
--- Nossa, e como você vai conseguir esse exame confirmando?
--- Não se apresse, você logo vai saber minha amiga.
Sem perder tempo ela pega sua bolsa e vai logo para o hotel combinado.
_________________________________________Chegando la Rafael a esperava deitado na cama.
--- Que bom que você chegou! -o beija descaradamente
Os mesmo fazem sexo... Estava deitado de conchinha na cama.
--- Saudades desses nossos momentos - Rafael
--- Quando vai ficar pronto os exames? -muda o assunto
--- provavelmente daqui 15 dias, essas coisas são bem demorada.
--- 15 dias? Você acha que sou idiota ou o que? Preciso esses exames nessa semana.
--- Já disse, essas coisas são demoradas.
--- Não me interessa o que disse. Se não fizer o que eu mando você já sabe.
--- Não me diga que está me chantagiando?
--- Considera como quiser, mas eu precisos desses exames.
--- Pra que a pressa? Tudo isso para se casar com esse tal maridinho rico?
--- Não se fassa de tonto. Quanto antes é melhor besta, quero logo começar com o plano.
---Tudo bem, essa semana prometo que os exames estarão prontos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento por um contrato
Romansahistória de duas pessoas que se odeiam, mas terão que se casar pelo um simples contrato feito pelos seus pais quando ambos nasceram... Quer saber onde essa história vai terminar? vem, navegue comigo!!