Capítulo 44

742 22 1
                                    

Continuação:

Havia se passado dois meses depois do ocorrido... Breno e Manu ja tinha dado entrada no divórcio. Provavelmente ia sair o mais rápido possível. O mesmo decidiu casar com a Stefania depois que o divórcio saísse,faria isso pelo seu filho. Manu continuava na mesma casa que o Breno, não poderia sair, pois perderia seus direitos e também o contrato não poderia ser anulado por sair da casa antes do tempo.

Manu ia para casa de sua mãe visita-la. A mesma tentava evitar o máximo possível de contato com o Breno, pois não quero sofrer mais uma desilusão.

Bianca estava feliz namorando o Mateus. O Daniel ja tinha aceitado e ambos voltaram a ser amigos. No início Mateus não aceitava muito, mas acabou aceitando. Fazia isso pela Bianca. Pois não queria vê-la sofrer...

No apartamento:

Stefania penteava seus cabelos na frente do espelho, até o seu telefone tocar, a mesma ver que era o Rafael e atende.

Ligação on:

--- Fala Rafael-falou indiferente

--- Nossa é assim como você trata gata- ironizou

Rafael fumava um cigarro.

--- Faça mil favor - ri sarcástica- Fala o que você quer? - direta

--- Faz algum dia que a gente não se ver. Tô sentindo que você está meia distânte depois que o Breno te pediu em casamento.

--- Vai para o inferno.

--- Toma cuidado, posso te prejudicar muito.

--- E você acha que eu não? Não esqueça que se eu cair, você também caí.

--- Você está brincando com fogo minha linda. Se eu contasse para o Breno a cobrinha que você é, e que você não está grávida coisa nenhuma. Com certeza ele desistiria desse tal casamento.

--- Você nem ouse estragar tudo -revira os olhos

--- Então não me chantagei. Quero te ver.

--- Mais eu não quero.

--- Vem ou vai se arrepender. No mesmo hotel de sempre.

Stefania com raiva desliga o telefone e o joga no chão fazendo barulho. Kátia se assusta e vai ver o que era.

Ligação off

--- que barulho é esse?

--- Aquele inferno pensa que vai me chantagear. Mas ele está muito enganado.

--- Está falando do Rafael? O que ele fez dessa vez?

--- O mesmo de sempre. Ou eu vou lá ou ele conta tudo para o Breno. Eu preciso tirá ele do meu caminho.

--- E como vai fazer isso?

Stefania não diz nada e vai até sua gaveta e retira uma arma, a mesma se assusta.

--- Não me diga que você...

--- Sim - séria - a melhor forma de eliminar de vez meu inimigo.

--- Amiga você sabe que pode ser dar mal ne, você vai matar ele.

--- Não me diga que está com medo? Eu não tenho medo de nada.

--- Você pode ser presa.

--- Mas quem vai descobrir? Vou esquartejar ele.

--- Mais você terá mesmo coragem de mata-lo?

--- Estou indo para o hotel, ele me espera - muda o assunto

A mesma guarda a arma em uma bolsa.

--- Toma cuidado.

--- Pode deixar.

Stefania logo vai em direção ao hotel onde estava o mesmo. Ela queria eliminar o Rafael de vez da sua vida. Ela estava andando na rua indo ao ponto pegar o táxi. Porém sem querer ela atropessa em alguém.

--- Será que você não olha pra onde anda?

--- Desculpa - a mesma percebe quem era - Stefania? -Bianca

--- Olá Bianca, tanto tempo.

--- Fiquei sabendo que vai casar com meu irmão.

--- Sim. Eu estou morrendo de felicidade.

--- Você não presta. Não sabe o quanto lamento por isso.

--- Se você não aceita, o problema é seu ne.

Stefania segue seu caminho e pega o táxi. Logo em seguida chega outro táxi atrás e Bianca sem pensar duas vezes o pega e pede para o motorista seguir o outro que estava Stefania.

Stefania desce em frente a um hotel e entra. Bianca estranha o lugar *O que ela poderia ta fazendo aqui*(pensa ) Bianca entra no hotel indo atrás da mesma. Stefania não percebeu e entrou no quarto. Bianca vendo a entrar no quarto do hotel, se aproxima da porta e tenta escultar.

--- Que Bom que veio - olha de cima abaixo.

--- Essa vai ser a última vez que venho aqui.

Enquanto isso Bianca continuava escutando atrás da porta *quem é ele afinal? (Pensa)

--- Você não vai me chantagear mais, sabe porque?

--- Porque?

--- Porque vou te matar.

A mesma tira a arma de sua bolsa e aponta para o Rafael que fica assustado.

--- Stefania, por favor, abaixa essa arma - se aproxima

--- Não se aproxima -grita e o mesmo para

--- Tudo bem, você ta certa. Não devo te chantagear. -levanta as mãos

--- E você acha mesmo que vou te deixar vivo? Não vou me arriscar. Você vai contar toda a verdade para o Breno. Vai dizer que não to grávida e aquele exame que fiz de gravidez, para mostrar para ele é falso...

Bianca fica chocada ao ouvir isso. Como assim era falso? Ela tinha enganado ele todo esse tempo?

--- Tudo bem, me desculpa ok. Lembra-se que se você me matar, você pode se prejudicar, vai ser presa...

casamento por um contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora