Capítulo 39

966 27 2
                                    

Continuação:

Três semana se passou...  Manu já tinha contado para a amiga que seu irmão e a mesma ja estavam juntos e que fizeram amor. Bianca ficou muito feliz pela notícia. Porém a mesma estava com peso na consciência enorme. Apesar dela e Mateus não se falarem mais depois daquilo, isso não apagou o que aconteceu três semanas atrás...

Eram 14:00 da tarde. Bianca estava conversando com Manu no quarto da mesma. Bianca também ainda não tinha contado para Manu o que tinha acontecido entre ela e Mateus, então decide contar.

--- Amiga... eu preciso te contar uma coisa-nervosa

--- O que amiga?

--- É que, é...

--- É?

--- Eu e o Mateus se beijamos e isso faz três semanas atrás.

Bianca fala rápido e tampa os ouvidos com medo do que Manu poderia falar.

--- Calma amiga, não precisa ficar com medo - ri

--- Desculpa Manu - triste- é estranho eu está te contando isso agora, ainda mais que eu nunca te escondo nada.

--- Digamos que você não agiu nada bem ne Bianca Whitas. Ainda mais com o Daniel ne... mesmo porque vocês estão namorando, é a mesma coisa de você ter traído ele.

--- Eu sei... por isso estou com peso na
consciência horrível - coloca a mão na cabeça.

--- Você já falou isso para ele?

--- Não, ele nem pode pensar que isso aconteceu ou pelo ao contrário vai me odiar.

--- Amiga você precisa contar... Por mais que ele te odeie quando saber, o importante é vocês não esconder nada um do outro, entende?

--- Você ta mais que certa, mas estou com medo.

--- Mais esquece esse medo.

Manu pega o telefone e entrega para Bianca, a mesma já imaginava o que era. *pra que fui contar para Manu? *(pensa)

--- Agora você vai ligar pra ele, vai marca um lugar e vai dizer tudo. Mesmo que ele te odeie, o importante é você dizer ok.

--- Aí amiga...

--- Aí amiga nada... você sabe que fez muito mal em ter escondido isso do Daniel, ele sempre foi legal com você -pega firme

--- Mais eu e o Mateus nem se fala mais amiga. Enfim, ele me deixou em paz.

--- dar no mesmo Bianca. Me diz? Você quer continuar namorando o Daniel  a base se mentiras?  Essa  a oportunidade de você consertar as coisas.

Bianca sabia que Manu estava certa. Ela sempre a conrrigia quando fazia algo de errado...  Ela joga o medo de lado e pega o telefone e liga para Daniel.

Ligação on:

--- Oi meu amor!  -daniel

--- oi - sorri

--- Como está minha princesa? 

--- Eu vou bem e você?

--- melhor agora. Estou morrendo de saudades.

--- Mais nem faz tanto tempo assim que a gente se viu mo- ri

Enquanto isso Manu, fazia sinal com a mão para que a mesma falasse logo. 

--- Amor? - Bianca

--- Pode falar vida.

--- Será que poderíamos nos encontrar? Em uma sorveteria talvez?na quela  sorveria sabor de minas, Tenho uma coisa importante para dizer - nervosa.

casamento por um contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora