Capítulo 24

1.1K 37 2
                                    

Continuação:

Manu termina a conversa com a amiga e logo desliga... Segundos depois Pablo a liga e a mesma atende.

Ligação on:

--- Oi Pablo!

--- Oi Manu, Sentiu minha falta?

--- Um pouquinho - ri

--- Mais e aí? Como achou da nossa manhã hoje? Se divertiu?

--- Eu amei!

--- Fico feliz que tenha gostado minha linda!!  Queria te convidar também para sair hoje de noite, voce gostaria?

--- Pra onde quer me levar? - curiosa

--- gosta de balada? Tenho alguns amigos e vão amar te conhecer.

--- Não sou muito fã, mas se for na sua companhia eu posso ir sim, vou adorar!

--- então posso te buscar as 18:00?

*Sera que arrisco dele vim aqui? essas alturas acho que Breno nem vem pra casa, deve estar com a cara cheia como sempre, como fez da outra vez que veio de madrugada* (pensa)

--- Claro, só que vamos fazer assim... vamos se encontrar na frente do hotel que estou hospedada pode ser? Aí se encontramos as 18:00 h?

--- Sim claro, mas ainda quero conhecer sua casa.

--- Um dia Pablo...

--- tudo bem então minha linda! Até as 18:00.

--- Até!

Ligação on
_________________________________________

No bar:

Breno conversava com uma mulher, a mesma ja estava embriagada.

--- quer ir para um lugar mais reservado gato?

--- Sim, preciso de uma distração agora, vamos...

Os dois vão para qualquer hotel e sem pensar duas vezes, Breno começa tirá a roupa da mesma que dar um sorriso safado. Ela tira sua camisa e sua calça, começa a beijar seus músculos. Estava indo tudo normal, até Breno começar a vê coisas... ele olhava para aquela mulher e de repente começou a ve Manu, ele sabia que não era Manu,era uma miragem, uma loucura, era apenas uma mulher de progama que havia aparecido e não Manu .

Ele nervoso, para o sexo e começa a colocar sua roupa.

--- Porque parou? Não quer me chupar? Me fazer sua??

--- Desculpa, eu não posso, eu não posso.

Ele termina de colocar sua roupa e logo vai embora daquele hotel a deixando sem entender.

Ele anda pela rua sem rumo, As pessoas que olhava pensaria que era um drogado. Senta na causada e logo se pergunta:

--- Droga!! porque você não saí da minha cabeça Manu?? Não posso pensar em você, tenho que ter outras distração agora, nada que uma boa balada possa resolver.

_________________________________________

já era 18:00 h, Manu termina de fazer sua maque e logo desce, Breno não havia voltado des que saiu.. então não seria arriscado ela se encontrar com o Pablo na frente do hotel.

Manu vai até Pablo, o comprimenta, entra no carro e Pablo feliz logo dar partida até chegar a balada.

Ambos chega na balada,entram, a música tocava alto, mulheres desciam até o chão, homens bêbados,enfim, aquele lugar estava uma perdição.

casamento por um contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora