Capítulo 33

992 29 5
                                    

Continuação:

Bianca narrando:

Eu e o Dani fomos dançar na pista de dança, estávamos nos divertindo muito. Percebo alguém nos olhando de longe, olho. Vejo que era o Mateus nos encarando, ignoro e contínuo dançando com o Dani.

--- Você é a mais linda da festa Bi - ele elogia e eu fico encantada envergonhada.

Admito que o Daniel mexia muito comigo, mas não mais do que o Mateus, pois eu ainda gostava dele.

Dançamos, nos divertimos... até voltamos para a mesa onde estávamos, junto de Manu e meu irmão. Chego e para minha surpresa,  Felipe estava sozinho mexendo no celular.

--- Cadê o Breno e Manu Filipe? Não me digam que foram dançar juntos?

Eu pergunto e Felipe conta tudo.

--- Stefania? Mas o que ela ia ta fazendo aqui?- estranho

Eu digo para o Dani que ia ligar para Manu e que logo voltava, o mesmo disse que ia esperar. Eu vou para fora do salão e ligo para Manu, a mesma estava com a voz trêmula e triste.  Eu pergunto o que ela tinha e ela me falou que não queria falar por Telefone. fico Preocupada, Digo que ia na casa dela saber o que havia acontecido. Desligo o telefone e dou de cara com o Mateus me encarando.

--- Até que fim te encontrei sozinha, sem estar com aquele idiota.

--- Não chama o Dani assim.

--- nossa que lindo, deu até apelido pra ele - irônico

O Mateus tinha mudado muito, ele era muito diferente des quando nos conhecemos.

--- Não quero brigar agora Mateus, desculpa, mas tenho que voltar.

Eu ia saindo, ia voltar para festa e encontrar o Daniel, como havia prometido. Porém o Mateus me segura pelo braço. 

--- Você não vai sair daqui enquanto a gente não conversar. Eu não gostei do jeito que você ficou se empregando nele- diz irritado.

--- Eu não tenho nada pra falar com você Mateus.  Eu já terminei a nossa amizade, não é?  Você deveria me deixar em paz, eu faço da minha vida o que quiser. -grito

--- Me responda uma coisa Bianca, você ama ele? Tá feliz com ele?

Eu não entendi onde o Mateus queria chegar com isso, então respondo:

--- Pra que quer saber? Acho que isso não te interessa em nada.

--- Claro que me interessa. Primeiro você diz que gosta de mim, e agora ta com esse cara.

--- E seu eu gostasse dele? Qual seria o problema? Você não é nada meu pra opnar na minha vida - grito novamente

Mateus ia dizer alguma coisa, Porém Daniel chega e fica irritado ao ver Mateus alí.

--- Esse cara ta te incomodando Bi? -sério

Eu ia responder. Mas Mateus toma a minha frente.

--- Qual é cara? Será que você não ver que ela não gosta de você? Se toca mané. *isso não pode ta acontecendo*(penso)

Daniel sem pensar duas vezes avança pra cima dele, ambos começa a brigar dando soco um no outro, eu fico desesperada, sem saber o que fazer.

--- Parem!  por favor! -grito

Nessa hora Kátia chega e grita para que Mateus parasse. Até que alguns convidados da festa saí para fora, para ver o que estava acontecendo. Eles ficam frustrado com aquilo. Kátia pede para que dois seguranca segurasse eles.

--- que merda ta acontecendo aqui? -grita Kátia.

--- Acontece que seu namorado ou noivo, estava portunando a Bianca. Desculpa, pela confusão, mas isso eu não aceito.

--- Isso é verdade Mateus?

--- Eu não estava portunando ela, eu só queria conversar. Esse cara que avançou em cima de mim, sem mais e sem menos.

Daniel estava louco para se soltar e bater outra vez no Mateus, mas dois segurança o segura.

--- Isso é o que você diz Mateus. -irritado.

Eu não estava acreditando, estava me sentindo culpada pela confusão, admito.

--- Tá vendo, eu deveria mandar prender vocês dois, principalmente você Bianca. Foi você que provocou tudo isso ne. Você estragou minha festa - grita.

Não sei qual era a de Kátia... só sei que naquele momento me sentia humilhada.

--- Não fala assim com ela, a culpa é desse seu namoradinho. Porque não tenta dar lição de moral nele? - Mateus me defende.

--- Cala boca seu idiota- grita Mateus bravo.

--- Desculpa Kátia, não foi minha intensão, eu juro- falo triste.

--- Bianca por favor, não se rebaixa assim... não tá vendo que ela ta querendo te humilhar??  - grita Daniel

--- quero os dois pra fora daqui agora, anda!  vai embora. Se eu soubesse disso, jamais teria te convidado Bianca.

Eu não aguento de tanta humilhação, estava todo mundo alí me olhando incrédula. Eu não olho para o lado e saío correndo dalí , logo depois Daniel vem atrás de mim.

Eu estava chorando. Mas também tinha que ir a casa da minha amiga, estava muito preocupada com ela.

--- Bianca, espera!  você tá chorando? - corre atrás de mim e me alcança.

Ele passa a mão em meu rosto limpando minhas lágrimas.

--- a Kátia tem razão, eu não deveria ter ido naquela festa.

Sem pensar eu o abraço forte e o mesmo retribui, estávamos na rua naquele momento.

--- não chora Bi - me acalma- A culpa não é sua. Não sei porque essa Kátia falou isso, mas você não estragou nada. Nada que ela disse é a verdade.

--- tenho que ir para casa da Manu, eu prometi a ela que ia -mudo o assunto segurando o choro.

--- tem certeza que quer ir? Acho melhor eu te levar pra casa, você não estar bem. Precisa descansar. -preocupado.

--- Obrigado por tudo Daniel, você tem sido tão legal comigo.

Eu o abraço novamente, ele faz carinho em minha cabeça, eu me senti segura ao lado dele.

--- vem, vou te levar até sua amiga.

O mesmo segura minha mão e vamos para o carro do mesmo. Logo depois ele dar partida e logo chegamos a casa da minha amiga.

--- Você vai me esperar ou vai embora? Se quiser pode ir Daniel, você já fez muito por mim hoje - eu dou um sorriso de agradecimento.

--- não, eu vou ficar te esperando...  não vou entrar porque quero deixar você e sua amiga conversarem melhor. Mas vou ficar aqui. -me dar um beijo na testa  e eu retribuo-

Logo em seguida vou a frente da casa de Manu e toco a campanhia, não demorou muito e a mesma atende e me abraça chorando.......................................................................................................................

Oii! Mas um capitulo fresquinho para vocês😘😘😘feito agora!  Então... postei mais um capítulo hoje porque o capitulo que postei mais cedo era muito pequeno, então queria complimentar. Espero que gostem ❤❤❤❤ até amanhã😊

casamento por um contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora