Continuação:
O almoço ia ser servido, todos vão para a mesa, inclusive a avó do Breno que não perdeu a oportunidade de fazer perguntas para Manu enquanto almocavam sobre a mesa.
---Então Manu, Como está a vida de casada com meu neto?
--- Vai indo bem senhora.
--- vocês se conhece faz tempo?
--- Conheci ele a um ano atrás, através da Bianca.
---hum, mas me diz, onde que se conheceram? Quando realmente começaram a se interessar um pelo outro? Me conta em detalhes.
Nesse momento Manu olha para Breno que acente com a cabeça, e mesma responde.
--- A gente se conheceu na escola mesmo, como eu disse foi através da Bianca que nos apresentou -olha para Bianca- A gente no começa brigavamos bastante, mas depois começamos a nos apaixonar... ele me disse o que sentia e eu também disse que gostava dele, então a gente resouvel a oficializar um compromisso e depois alguns meses depois nos casamos, e agora somos feliz. - sorri
Manu sabia que nada daquilo era verdade, mas teve que mentir. Mas será mesmo que ela não sentia nada pelo Breno? Ela ainda não sabia dos seus sentimentos.
--- Minha Filha não estar mentindo senhora - diz o pai
--- Eu sei, não duvido da sua filha, mas agora me responde...
--- vó, será que não podemos comer? Depois você pode perguntar o que quiser, mas também temos que respeitar a hora de comer.
Breno a interrompe, a mesma se cala. Ambos almoçam...
Depois do almoço todos vão para a sala, os Whitas se despediam do pais da Manu, ela também dos seus pais, logo depois os mesmo vão para sua casa. Breno se despede e logo vai para casa junto de Manu.
_________________________________________No carro:
--- Até que você se saiu bem nas perguntas da minha vó.
--- Eu disse que era uma boa atriz- se acha
Ambos chegam em casa, Breno estaciona o carro, Manu entra em casa é vai direta para seu quarto tomar um banho, pois estava morrendo de calor.
_________________________________________Stefania passava seu Baton vermelho na frente do espelho, logo em seguida Kátia chega de toalha, pois tinha acabado de sair do banho.
--- Nossa toda produzida, vai onde?
--- Vou a casa do Breno.
--- Você ta louca - ri- espero que a esposa dele não te espulse a ponta a pé de lá .
--- Ela que tente fazer isso.
--- ta, e você sabe onde é a casa dele?
--- Sim.
--- roubou quem pra saber o endereço? - provoca Kátia
--- Eu fiquei sabendo, mas eu não tenho que te dar explicação.. agora eu ja estou indo, me desejo sorte mana.
--- Boa sorte - ri sarcástica
Stefania pega sua bolsa, e saí do apartamento.
_________________________________________Enquanto isso Manu tinha acabado de sair do banho e vai direto para o seu closet colocar uma roupa leve.
Na sala Breno assistia tv, até a campainha da casa ser tocada, o mesmo vai atender, e se surpreende ao ver que era sua ex.
--- O que faz aqui?
--- Não vai me chamar para entrar?
--- Não sei se é uma boa ideia.
--- estou com sede, vai me negar um copo de água?
A Mesma se faz de santinha e o mesmo a deixa entrar. Ela senta no sofá e admira a casa.
--- Sua esposinha está em casa?
--- Está sim, no quarto- seco- vou pegar seu copo de água.
Ele vai buscar o copo de água e a mesma sorri malvada. * Logo você vai caí aos meus pés Breninho* (pensa Stefania)
Ao pegar o copo de água, Breno volta para a sala e dar para Stafania que toma, a mesma toma tudo e devolve o copo para Breno, que coloca em cima da mesinha.
--- Não está mais com sede, certo? Agora pode ir embora.
--- Calma meu amor.
--- Não sou seu amor, já deixei de ser faz tempo.
A Mesma ri irônica.
--- Sabe, eu não te esqueci ainda.
A Mesma se aproxima de Breno e começa a seduzi-lo e passar a mão em seus rosto e logo em seguida em seu membro. Nessa hora chega Manu e fica de boca aberta quando ver a cena.
--- Posso saber que falta de respeito é essa?
--- Manu, essa é a Stefania, ela já estava de saída.
--- Sim, o meu Breninho tem razão, eu já estava de saída.. e sabe você tem sorte, muitas mulheres queriam estar no seu lugar.
A Mesma sorri de lado e saí da casa deixando Manu e Breno a sós.
--- Desculpa Manu eu...
---Não, você não tem o que dizer nada, só acho um absurdo ela te seduzir e você deixar. Afinal, porque deixou ela entrar aqui? Pra me provocar, porque se for assim você conseguiu.
---Ela estava com sede e...
--- Sede? - ri- além de safado, parece que você é cego também, será que você não ver que ela fez isso pra te seduzir? Ela fez isso de propósito Breno- bufa
--- Mesmo se fosse assim, eu nem sei porque essa mulher veio aqui, eu não conheço -Menti
--- Você é um mentiroso... eu sei porque ela veio aqui, ela veio porque é sua ex e tem esperança de voltar com você EU NÃO SOU BOBA BRENO POR FAVOR.
--- como você sabe que ela é minha ex? Você ta sabendo muito da minha vida ultimamente.
--- Não importa o jeito que eu fiquei sabendo, eu só não quero ela aqui ok, você não deveria ter deixado ela entrar.
--- Eu ja disse que deixei entrar porque ela estava com sede, não sou tão ruim assim Manu. Mas porque se importa? Pra que esse drama todo?
--- Haa eu não vou te responder, você fala que eu deveria ter respeito com você, mas você não tem comigo, qual é Breno?- revira os olhos
---não, qual é você.. porque não fala que gosta de mim?
--- Porque eu não gosto, eu te odeio, te odeio, te odeio e pronto - grita
--- Eu não sei, mas não me sinto convencido.
--- então se convensa.
Manu vai correndo para seu quarto com raiva, se tranca no mesmo... na verdade ela não tinha gostado nada da cena, porque aquela cena havia incomodado tanto? Ela se perguntava....
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento por um contrato
Romancehistória de duas pessoas que se odeiam, mas terão que se casar pelo um simples contrato feito pelos seus pais quando ambos nasceram... Quer saber onde essa história vai terminar? vem, navegue comigo!!