capítulo 19

1.2K 40 2
                                    

Continuação :

Narrador narrando:

Logo depois Manu desliga o telefone,  Breno Finje que estava saíndo do banheiro. Ele saí de toalha e vai em direção suas roupas. 

--- Falava com alguém? - quebra o silêncio

---Sim, com a Bianca, estava falando pra ela as novidades. 

--- Hum e sobre o que falavam? - pergunta

--- vem cá, não acha que ta querendo saber demais não?

--- Desculpa senhorita! -ironizou

*será que ele escultou alguma coisa? *(pensa Manu)

_________________________________________

Nesse momento o professor de acadêmica havia acabado de chegar em casa (autora: O nome dele é Pablo) ele estava em um perfeito sorriso, não parava de pensar naquela moça, ele estava feliz. Estava no mundo da lua até sua irmã chegar com algumas compras. 

--- Que sorriso de felicidade é esse irmãozinho? -ri

--- Haa irmã se eu te contar.

--- pois então  me conte. 

Ela deixa as compras em cima da mesa e vai em direção ao irmão que estava no sofá da sala. Ele não era rico, mas tinha uma boa situação financeira por ser professor de academia.

--- Conheci uma moça, ela é tão linda, simpática.

--- pelo visto tem alguém apaixonado ne - brinca

--- não digo apaixonado, mas achei ela uma pessoa bem interessante. 

--- e qual é o nome da felizada?

--- agora que você me perguntou isso me fez pensar em algo.

--- Em que?

--- EU não perguntei o nome dela.

Ele diz e a irmã caí na gargalhada.

--- espera um momento irmãozinho??  você conhece uma moça e não pergunta o nome dela? Nossa isso sim é interessante.

--- É porque eu estava tão encantado com aquela moça que nem me lembrei de perguntar - bufa

--- haaaa sei.

--- Mas eu  peguei o número dela, assim que eu ligar vou perguntar o nome dela. E tambem é claro que vou chama-la pra conhecer o lugar que eu trabalho, com certeza ela vai gostar.

--- você não perde tempo em- ri

_________________________________________

No Aeroporto, havia acabado de chegar alguém de viajem, uma moça bem bonita, amiga de Kátia.

--- Vacaaaaaaa

A loira corre para abraçar a amiga Kátia.

--- você quem é sua sem graça. 

As duas caí na gargalhada, logo pega um táxi e vai direto para o apartamento, até chegar. A loira ia passar um tempo no apartamento de Kátia,sua amiga, pois não tinha dinheiro para alugar outro hotel. 

No Apartamento:

--- Nossa a viagem foi tão cansativa -se espreguiça no sofá

--- Até imagino.

--- Mais é aí? Fiquei sabendo que ta namorando.

--- Sim, ele ta louquinho por mim e eu por ele ne - ri

--- você não presta Kátia, fala que macumba você fez para o garoto? -irônica

--- fala a santinha de todas, você também agiu muito mal com o Breno lembra? Quando você traiu ele com o melhor amigo dele? 

--- Sim e foi maravilhoso passar a noite com aquele gostoso.

--- você também não muda.

--- por falar nisso fiquei sabendo pelo jornal que ele se casou é verdade? 

--- Sim e pra completar com a "melhor amiga da minha rival"

--- não por muito tempo, dessa vez ele vai se lembrar de mim -sorri safada

--- Amiga,  por falar nisso você sabe que vai ter que arrumar um trabalho ne, lembra-se que agora é só nós duas e vai ter que me ajudar a sustentar a casa, essa foi a condição que você morasse aqui, lembra?

--- que inferno!  É claro que eu lembro, mas calma que isso vai mudar amiga.

--- Sim, quando você arrumar um trabalho.

--- isso vai mudar porque vou me casar com o Breno Whitas....



casamento por um contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora