Capítulo 30

1K 32 3
                                    

Continuação:

Stefania, volta para o apartamento feliz da vida...

No apartamento:

--- Nossa para que tanta felicidade? - pergunta Kátia

--- Fui a casa do Breno, como havia prometido... Aí mas que felicidade me deu quando vi aquela sonsa da Manu se contorcendo de ciúmes - ri

--- Até imagino a cara dela kkkk, mas como foi a reação dele ao te ver?

--- ficou surpreso ne, mas logo essa surpresa passa -sorri

--- O que achou dela? Da Manu?

--- É uma mulher bonita,admito, mas não vou permitir que ela roube o Breno de mim.

--- Você não vai desistir ne?

--- Não mesmo-ri -Bom... mudando o assunto eu queria que fizesse um favor por mim.

--- depende, que tipo de favor você quer? -pergunta Kátia

--- Que você planejasse uma festa.

Nesse momento Kátia poca na gargalhada. Como uma festa? Ela pensa.

--- Não entendi, qual é a graça?

--- Você fala como se a gente fosse rica, não tenho dinheiro pra ficar desperdiçando filha, sem falar que você ainda não achou o trabalho.

--- A gente não é, mas seu namorado é... e vamos combinar que emprego não tá fácil pra ninguém ne.

--- Você ta querendo que eu peça dinheiro ao Mateus para que fazemos uma festa? Não sei pra que finalidade quer isso.

--- A finalidade é que quero tirar de vez a idiota do meu caminho katia,voce sabe que quero reconquistar o Breno, você tem que me entender Kátia. Por favor? Faz isso por mim? Por sua amiga? - faz bico- o mateus é podre de rico, pra ele esse dinheiro não vai fazer nenhuma falta.

--- E o que eu ganho com isso?

--- A inveja da sua rival, ela também vai ficar se contorcendo de raiva quando descobrir que o Mateus vai te dar uma festa, afinal ela estar apaixonada pelo seu namorado, ou não?

--- Sim, eu adoraria ver ela com inveja de mim.

--- então? Você vai sair ganhando e eu também, as duas - ri malvada.

--- Você me convenseu amiga, gostei
dessa ideia -sorri

--- Haaaa amigaaaa te aamooo -abraça

--- mais me conta o seu plano, como pretende tirá ela do seu caminho?

--- É simples, primeiramente você vai fazer o convite e convidar as pessoas, principalmente o meu Breno e a sonsa da Manu... Na festa vou faze-lo dançar comigo, então eu vou beija-lo, quando a Manu ver ele se rendendo para mim, ela vai ficar morta de raiva e ciúmes. - maligna

--- ta bom, é uma boa ideia, mas você sabe que o Breno te odeia, ele não vai querer dançar com você na festa.

--- Isso pra mim é o de menos katia, vou tentar dar uma bebida pra ele, você vai me ajudar, ele vai ficar louquinho por mim kkkkkk

--- Uma bebida? Não me diga que pretende matar o cara?

--- Não louca, como vou mata-lo se quero me casar com ele? Essa bebida vou comprar em alguma velha que faz feitiçaria, ela vai me ajudar em alguma amarração sla... então ele vai beber a bebida e se render pra mim kkkk. É claro que tambem vou fazê-lo dormir comigo depois.

--- agora to entendendo, ansiosa para os resultados kkkkkk
________________________________________

Três semanas se passou, tudo tinha voltado ao normal. Manu e Breno havia voltado os estudos... Mateus tinha aceitado dar uma festa para a namorada, os preparativos ja estavam prontos. A festa ia ser hoje a noite as 19:00. Stefania estava morta de ansiosa.

--- então eles aceitou? -pergunta Stafania.

--- Sim, deixei o Mateus convida-los porque não tenho muita intimidade com esse povo. Pode deixar que seu Breno e a idiotinha da Manu vão estar na festa, até minha querida rival Bianca ja deve está sabendo kkk.

--- Ótimo amiga, hoje vou nesses lugares de feitiçaria e vê se consigo a porção que tô precisando...
_________________________________________

Enquanto isso na escola:

Manu e Bianca conversavam no pátio da escola (autora:era hora de educação física) a mesma estava se sentindo muito mal, como assim o mateus ia dar festa para Kátia? Não poderia ser assim, Bianca se sentia um lixo.

--- E você vai amiga? -pergunta Bianca

--- O Breno falou que sim, vou ter que ir com ele, mas não fica assim amiga, eu tive uma ideia- sorri.

--- qual?

--- leva o Daniel com você, assim você pode ser vingar do mateus kkkk

--- Não gosto de vingança amiga.

--- O Mateus deixou você ir, certo? Então aproveita e esprega na cara dele que você também pode.

--- Mesmo se eu fosse nessa festa, não teria coragem de usar o Daniel, ele ta sendo tão legal comigo ultimamente. você acredita que ele até me ensinou andar de patins kkk- lembra

--- então não faça por vingança, vai para se divertir e quem sabe rola algum beijo ou sla ne- maliciosa.

Nessa hora chega o Daniel todo suado, o mesmo tinha acabado de chegar da quadra de futebol ,estava sem camisa.

--- e aí gente? - complimenta

--- que bom que chegou, estávamos falando de você agora - Manu

--- sério? Bem ou mal?

--- bem ne - ri Bianca

--- estavamos comentando sobre uma festa que vai ter hoje, a Bianca queria te convidar, mas ela ta com vergonha.

Nessa hora Bianca fica vermelha, ela queria matar a amiga, como assim ela queria convidar o Daniel? se nem ela sabia que ia para festa.

--- É-é -gagueja Bianca

--- É sério bi? - Feliz.

--- Sim, você quer ir comigo? -sem jeito

--- Não precisava nem perguntar Bi, Quero sim - sorri
_________________________________________

Duas horas depois...

Stefania estava em uma loja de feitiçaria, pois a mesma ia comprar a porção... ela analisa várias porções, até escolher uma.

--- tem certeza que essa porcaria funciona?

--- Sim, só cuidado para não colocar muito, ela é tão forte que pode levá-lo a morte.

--- Vou ficar com essa, quantas gotas tenho que colocar?

--- três gotas no máximo.

--- Perfeito!! .....................................................................................................................................

está mais um capítulo feito com muito carinho para vocês 😊 por favor!! deixem no comentário o que estão achando da história. 😘😘😘😘

casamento por um contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora