Capítulo 41

784 25 2
                                    

Continuação:

Stefania narrando:

Nossa... até que enfim me colocaram para narrar ne ksks, bom... vamos lá.  A semana se passou, eu não via a hora de começar com meu plano... enfim, o doutor Rafael me entregou os exames como eu planejava. Queria logo estragar a felicidade desse casal.

Com os exames nas mãos vou direto para casa do Breno e da Manu. Eu usava um vestido Preto, curticimo , meus cabelos loiros estavam soltos.

Sem demorar muito chego ao local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem demorar muito chego ao local. Toco a companhia e a empregada atende *até que fim uma empregada nessa casa *(penso)

--- O que deseja senhorita?

--- O senhor Breno está? -pergunto

--- Sim, está no quarto com a esposa.

--- Pode chama-lo, por favor?

--- Claro, pode entrar.

Eu entro e me sento no sofá educadamente. Até o Breno ir ao meu encontro.

--- O que faz aqui? -sério

--- Vim conversar com você.

--- Não temos nada para conversar Stefania. Por que não me deixa em paz?

--- Você está enganado senhor Breno, temos muito que conversar -mostro um papel.

--- que papel é esse? - estranha

--- Leia e você entenderá.

Breno pega o papel em sua mão e começa lê  *Agora você não tem pra onde fugir Breno *(penso)

--- Eu não estou entendendo. 

--- Se você não está entendendo, eu faço questão de dizer "eu estou grávida " vou ter um filho seu - sorrio falsamente

--- Não, você não pode está falando a verdade - bufa

--- Aquela noite que passamos juntos, lembra? Não acha que foi usuficiente pra gerar um filho? Pelo jeito você não pensa nas consequências ne.

--- Mas eu não me lembro Stafania, eu não me lembro de nada daquela noite.

--- Então, eu faço questão de te lembrar... e tem mais, eu exijo que você assuma esse filho.

--- Se for meu como diz, pode ter certeza que vou fazer com meu papel. Agora se não for meu Stefania...

--- Como assim se não foi seu? Olha você está me ofendendo Breno. Você foi o único homem " o único "que eu fiz amor pela ultima vez. Des de então eu comecei a sentir esses sintomas. Antes eu não estava acreditando que de repente eu poderia está grávida... mas olha eu fiz os exames e ver o resultado, deu positivo. Estou grávida. - faz um drama 

--- Stefania, você acha que sou idiota pra acreditar que fui o último na sua vida? Eu te conheço muito bem, sei o que você é capaz.

--- Pois acredite, eu disse que te amo.

--- Mais eu não te amo.

--- Antes me amava ne? Morria de amor por mim - ri maldosa

--- O que aconteceu antes é passado. Agora estou apaixonado pela Manu. É ela que eu amo.

--- Pois então acho bom você pensar na separação e se casar comigo.

--- Nunca Stefania, nunca.

Eu e Breno discutimos... até a Manu descer das escadas e se surpreender comigo.

--- Posso saber o que está acontecendo aqui?

--- Nada demais meu amor. A Stefania já vai embora.

É lógico que não desperdicei a oportunidade ne.

--- Não vou sem antes de mostrar isso Manu. Você merece saber a verdade.

Entrego um papel e a mesma lê. Percebi a tristeza em seus olhos naquele momento. Mas quem disse que fiquei com pena? Eu amei ver ela sofrer.

--- Você está grávida? - pergunta Manu cabisbaixa

--- Sim, vou ter um filho do seu marido. E acho melhor ele assumir se não ele vai ter que encarar as consequências.

Em seguida após dizer aquelas palavras fui embora para o apartamento. Tinha amado aquele momento...

casamento por um contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora