Capítulo 26

1.1K 32 2
                                    

Continuação:

Breno saí e abre o porta mala do carro, em seguida pega as malas... Ambos entra na nova casa, era bem detalhado, grande e um ótimo ambiente.

--- até que fim arrumou uma casa descente, não aguentava mais dividir a cama com você.

--- Chama aquilo de dividir? Você diz isso porque nunca dividiu a cama comigo de verdade Manu, se dividisse imploraria pra dividir de novo -safado

--- eu? Inploraria? -ri ironica- talvez outras sim, eu não.

--- Será? - ri

--- Acho bom você começar a me respeitar senhor... não sou essas mulhezinhas que você está acostumado.

Manu, com suas malas, segue para seu novo quarto e deixa Breno sem dizer uma palavra.

Ao chegar, Manu se joga na cama, ela não acreditava que ainda pôde sonhar com um infeliz daquele,que nem se quer a respeitava,a parte boa era que ambos iam dormir em quartos separados.
_________________________________________

No quarto de Bianca:

Era 20:00 da noite, Bianca decide ligar para a amiga, para saber como foi de viagem.

Ligação on:

--- oi amiga!

--- oi louca!

--- liguei para saber como foi de viagem.

--- bem cansativa amiga, sem falar do sonho estranho que tive ao voltar da viagem.

---que sonho??

--- nada não amiga, melhor deixar pra lá... Mas me diz, como esta seu relacionamento com mateus? Parou de falar com ele mesmo?

--- Sim amiga, faz uns dias que não falo com ele, mas mudando se assunto amanhã vou na sua casa ta, to morrendo de saudades.

--- também to mana!!
....

Conversaram um pouco, até que depois Bianca desliga, pois precisava terminar um trabalho de escola.
_________________________________________
Enquanto isso Manu estava morrendo de fome, pois ainda não tinha empregada para fazer a janta. Então a mesma tinha que dar um jeito e fazer alguma coisa para comer, mesmo não sabendo fazer nada.

Ela vai até a cozinha e se surpreende ao vê Breno fazer a comida com seu avental.

--- Não sabia que cozinhava.

--- Agora ta sabendo.

Breno picava uns tomates e pimentão.

--- que bom, pelo menos você presta pra fazer alguma coisa - ri

--- Sim, ao contrário de você que só presta pra ficar deitada.

--- engraçadinho você ne.

Manu senta na cadeira e come uma maçã que estava em cima da mesa.

--- O que faz de comida?  - quebra o silêncio

--- espaguete com molho.

--- Bom... vamos vê se voce passa no teste.

--- ainda tem isso? 

--- Sim - ri

--- mudando de assunto..  amanhã vamos almoçar na casa do meu pai, ele e minha mãe nos chamou.

--- também queria chamar os meus pais, será que pode? 

--- Não vai precisar, eles já chamaram... E  ao proposito preciso que faça uma coisa por mim.

--- por você?- ri- só se eu estivesse apaixonada.

--- O assunto é sério Manu.

--- então fala, o que quer que eu faça por você meu amor? -ironizou

--- Minha avó vai chegar de viagem amanhã,ela vai almoçar com a gente.  só que ainda ela não sabe que fizemos esse contrato e que fomos obrigados a se casar, e nem pode saber por alguns motivos que prefiro não dizer agora.  Preciso que você finja que somos um casal feliz, pra que ela não desconfie. Tudo bem pra você?

--- tudo bem, mas só se você me falar quais são esses motivos.

--- Só faça o que te pedi, certo? 

--- mais o tem você me dizer quais são esses motivos Breno ?  Afinal, eu sou sua esposa ou não sou?

--- vai ficar insistindo? ja disse que não vou falar agora - rude

--- Aff ta bom.
_________________________________________

Enquanto isso Kátia e Stefania conversavam no apartamento.

--- então amanhã você vai na casa deles? -pergunta Kátia

--- Sim, não vejo a hora de ve meu bebezinho - ri

--- Sabe que precisa tirá a Manu do seu caminho ne?

--- Já tenho tudo planejado Kátia, como você mesma me diz nessa relação tem algo estranho e eu vou descobrir.  - maligna

_________________________________________

Voltando para casa de Breno e manu:

--- Você ainda não conhece minha vó manu, com certeza ela vai te fazer muitas perguntas, por favor,  não fala nenhuma besteira.

--- nossa ta bom, porque acha que vou falar besteira?

--- eu apenas estou te prevenindo Manu.

--- Falando assim vou começar a ficar com medo da sua avó. 

Breno termina de fazer a comida e ambos jantam.

--- e aí, passei no teste? - pergunta Breno

--- Bom digamos que sim - ri

--- nossa, pensei que ia falar não - ri 

--- ue e porque? Só se você fizesse uma comida bem ruim mesmo.

Pela primeira vez na vida ambos estava se entendendo.até...

--- Bom, agora vou para meu quarto, terminei.

Manu se levanta ja sartifeita.

--- Não quer dormir comigo?

--- Você é safado mesmo ne - irritada

--- Calma Manu, foi uma brincadeira.

Porém Manu não esculta e vai para seu quarto. Ela resouve tomar um banho que durou 30 hora, logo assim, coloca sua ligeri e deita.

Ela pega no sono e adormece...  só que de madrugada a mesma tem um pesadelo e acorda assustada.

--- nossa, fazia tempo que não tinha pesadelo. 

Ela resouve ir até a cozinha bebê um copo de água. Quando de repente vê um vulto passando pela janela, a mesma fica mais aterrorizada. Ela não sabia se era um espírito ou alguém querendo invadir a casa, ela sem pensar,  pega uma frigideira na sua mão,pois era a única coisa que estava no caminho.

Ela olhava para um lado e para o outro,nao tinha niguem, até a luz da cozinha ser apagada , ela sabia que alguém tinha apagado.

--- Haaaa Socorro - grita

A pessoa tampa sua boca para a mesma não gritar, Manu  sabia que era um homem, então sem pensar a mesma dar uma frigerada na cabeça o que fez o gemer de dor... ela liga a luz e se depara com...






casamento por um contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora