Capítulo 17

1.2K 47 1
                                    

Continuação:

Narrador narrando:

Amanheceu, Manu acordou, Breno continuava dormindo em um profundo sono. Ela levanta e vai fazer suas higiene marginal.

_________________________________________

Enquanto isso já era hora da aula. Bianca entra na sala. Como Mateus estudava na mesma sala que ela, a mesma resouve ignorar e não falar com ele. As primeiras aulas se passaram e já havia chegado o Recreio. Bianca passa por Mateus e o mesmo se aproxima, pois precisava falar algo.

--- Bianca, por favor preciso falar com você, percebi que não falou comigo na sala.

--- E eu deveria?

--- Bianca as coisas não precisam ser assim.

--- Desculpa Mateus, mas eu tenho que ir

Porém quando a mesma ia saíndo, Mateus segura o seu braço.


--- A Kátia tem razão, se gostasse de mim de verdade jamais ia me abandonar, eu sou um idiota mesmo.

--- Eu já disse que gosto de você Mateus,como ainda pode duvidar? dói te ve falando assim,doí porque voce confia mais na Kátia do que em mim. Se eu me afastei é porque não quero me magoar mais ainda, será que você não entende.

--- Eu tô tentando entender.

--- Sempre pensei em você Mateus,agora é hora de pensar em mim também.

--- será que não podemos conversar melhor em outro lugar? Prefiro que seja um lugar mais tranquilo - Observa

--- não Mateus, não tenho mais nada pra falar com você.

--- Bianca por favor!

Bianca outra vez ignora e segue seu caminho indo para o refeitório.

_________________________________________

No hotel:

Breno depois de muito tempo acorda, Manu se encontrava mexendo no seu celular, sentada no sofá de pernas crusadas.

---aí minha cabeça -reclama Breno

--- quem manda ter bebido demais ontem.

--- que ressaca mano

--- Olha eu pedi pra recepcionista lhe trazer um café mais pela manhã, toma, pode ser que dar uma melhorada.

--- Só pode ter colocado veneno pra me matar.

--- querido eu tenho coração, apesar do escanda-lo que você e uma putinha fez aqui ontem eu ainda lembro de você.

--- ha então você lembra - malicioso

Manu cansada lhe joga uma almofada na cara do mesmo.

--- Nossa você tá maluca, ja to com baita ressaca - reclama

--- E pra você parar de falar besteira, e se não tomar esse café, jogo na sua cara.

--- quer saber, vou tomar um banho, não vou perder meu tempo com malucas não .

Breno vai para o banheiro e Manu continua mexendo no celular...


casamento por um contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora