Continuação:
Bianca e Mateus se beijavam, o beijo durou questão de segundos até Bianca perceber a loucura que estava fazendo,então a mesma empurra Mateus parando o beijo.
--- Você não deveria ter feito isso-falou
--- Bianca, vai dizer que não gostou? Sei que você estava querendo tanto esse beijo, como eu. Vi como você se rendeu a mim -toca em seu rosto e a mesma tira sua mão
--- Será que não percebe? Eu estou namorando com o Daniel, Mateus-lembra- eu não posso trair a confiança dele desse jeito.
--- Então você prefere desistir do nosso amor por causa dele? Bianca isso não tá certo
--- O que não ta certo é o que a gente fez agora pouco, ao contrário de você eu não quero machucar o Daniel, ele não merece isso.
--- E eu mereço?
--- Sim, você me machucou muito. Quando eu mais precisei de você, naquele momento que sua ex namoradinha estava me humilhando na festa, lembra? Você não me defendeu, ficou quieto, enquanto o Daniel me defendeu e me ajudou..
--- Tudo bem, não precisa me lembrar o quanto idiota eu fui naquele momento. Mas me diz, com a verdade, você ainda me ama?
--- Sim Mateus, eu ainda te amo-triste
--- Então o que impede a gente? Por favor!! Bianca. Essa é a chance de nós ficar juntos, não desperdice ela - implora Mateus
_________________________________________Enquanto isso na casa de Manu e Breno. Manu toma uma decisão, a mesma decide dar uma oportunidade ao Breno. Pelo menos tentar.
Ela vai até a sala e encontra o mesmo assistindo TV.
--- Breno, podemos conversar?
--- Sim, Claro.
O mesmo desliga a Tv e volta a atenção para Manu.
--- Eu pensei e já tenho a resposta.
--- então? -nervoso
--- Eu aceito -sorri- eu aceito ficar com você.
O mesmo se aproxima da mesma, e a beija apaixonadamente. Logo depois se separam pela maldita falta de ar.
--- Te amo meu amor.
--- Eu também te amo, só me promete uma coisa?
--- O que você quiser.
--- Me promete me fazer feliz?
--- Isso você não me precisa nem me perguntar. quero te fazer a mulher mais feliz do mundo - a enche de beijo
--- Eu também prometo que vou te fazer o homem mais feliz do mundo - sorri feliz
Ele a pega nos braços e começa a rodar, a mesma grita dando risada.
--- Breno, se você me deixar eu cair eu te Mato- ri
--- Você pode me matar de uma coisa.
--- do que?
--- De beijo.
O mesmo a coloca no chão novamente e a beija novamente... um beijo suave que foi cada vez ficando mais intenso. Ele passa a mão pelo seu rosto e foi descendo acariciando seu corpo. Até que o mesmo para o beijo e pergunta:
--- Você quer? Se sua decisão foi...
--- Fica quietinho, não vamos estragar o momento - passa a mão no seu rosto
Manu o beija novamente e o mesmo não resiste e a pega nos braços a levando para o quarto.
Chegando no quarto do mesmo. Ele a deita em sua cama delicadamente, continua o beijo descendo para o pescoço, até chegar em seus seios. Breno começa a mama ele, a mesma começa fica excitada.
--- Você é virgem ne? - Olha para a mesma
--- Sim, eu sou.
--- Prometo ir com cuidado.
Manu não diz nada, só é levada pelo momento. Ele a beija novamente e começa a tirá sua brusa, a mesma deixa. Depois ele tira seu sutiã e o resto da roupa a deixando nua, ele admira seu corpo.
--- Você é linda.
--- Agora só falta você também tira a roupa ne - ri
--- Você vai fazer isso pra mim.
Manu começa tirar sua camisa e em seguida sua calsa.
--- Mds eu to com vergonha - a mesma se vira não encarando Breno.
--- Manu, não precisa, isso é normal entre um casal que se ama.
--- Tudo bem.
Ela tira sua cueca mostrando seu membro que estava duro. Ele a beija para acalmar a mesma...
Em seguida Breno a deita na cama e abre suas pernas, comeca a passar a lingua em suas partes intimas, a mesma comeca a gemer. Depois de um tempo apos fazer aquele movimento ele para, e vai pegar os preservativos e coloca em seu menbro duro. Ele a posiciona a mesma de quatro.
--- Prometo ir de vagar, até você se acostumar.
--- Vai, enfia logo -excitada
Ele enfia seu membro em sua entrada molhada. A mesma geme novamente. ele faz movimentos com o membro dentro de sim, ele vai e volta, mete, mete, mete, até a mesma se acostumar.
--- quer que eu vou mais rápido?
--- Sim, vai, vai, enfia, enfia gostoso.
Ele dar um tapinha em sua bunda e enfia mais forte dessa vez. Ele mete, mete, mete com muita força. continua com o movimento de vai e volta. ela senti prazer alí, até o sangue começar a escorrer em suas pernas, e a mesma se assusta parando tudo.
--- É normal sangra na sua primeira vez.
--- um pouco? Olha isso, acho que eu vou morrer perdendo todo esse sangue- espantada
O mesmo começa a ri da esposa.
--- Vamos fazer no chuveiro? Você aproveita e se lava.
A Mesma acente com a cabeça, ele pega mais um preservativo e vão para o banheiro.
Chegando lá, ele tira o preservativo que estava sujo de sangue e coloca outro. Manu liga o chuveiro e se lava. Logo após Manu se lavar, ele a prende contra parece e a beija esfregando seus membros em sua parte íntima. Sem perder tempo Breno a posiciona de quatro novamente e ele enviar outra vez o membro. ele começa devagar e depois vai acelerando, ele mete, mete com força, ela chama o meu nome e ele mete ainda mais forte
--- Você é muito gostosa amor- mete com o membro.
--- VAI GOSTOSO, METE MAIS, MAIS, MAIS, METE COM MAIS FORCA AMOR.. .
E ai que ele ficou mais louco ainda e mete mais forte ainda até gozar deliciosamente. Logo em seguida ambos tomam banho e voltam para a cama e deitam de conchinha.
--- O que achou?
--- foi maravilhoso- feliz
--- Eu também achei -dar um selinho
Depois Breno e Manu acabam pegando no sono...
_____\___________________________________Voltando para Bianca e Mateus.
--- Eu não vou ficar com você, sabendo que outra pessoa ta infeliz e que eu provoquei essa infelicidade. desculpa Mateus. Mas acho que é tarde demais para gente - olha para o mesmo prendendo o choro
--- Tudo bem Bianca, cansei de ficar implorando amor na sua porta. Faz o que achar melhor.
O mesmo vai embora triste. Bianca corre para o seu quarto chorar, a mesma não aguentava mais segurar o choro e desaba. Porque as coisas teriam que ser assim? Porque esse amor platônico pelo pelo Mateus? Será que ela conseguirá esquecer ele?E o Daniel? Seria justo ela ficar enganando ele desse jeito dizendo que ainda poderá ama-lo? .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento por um contrato
Любовные романыhistória de duas pessoas que se odeiam, mas terão que se casar pelo um simples contrato feito pelos seus pais quando ambos nasceram... Quer saber onde essa história vai terminar? vem, navegue comigo!!