Continuação:
--- Porque fez isso Breno? Porque me beijou? Você não tem o direito de fazer isso comigo.
--- Desculpa... isso foi um impulso.
--- Você é um cretino!! Esculta o que vou dizer, eu te proibo de fazer isso, escultou? Te proibo de me beijar novamente.
--- Eu já pedi desculpas Manu, e só foi um beijo e não um abuso, não precisa fazer desse drama.
--- Drama? Voce me beijou e eu não te dei essa permissão, você fez isso de propósito Breno, duvido que foi um impulso.
--- Pense o que quiser, cansei de ficar batendo boca com você, vou para um bar bebê um pouco.
Breno pega um capote e vai em direção a porta e saí.
--- que idiota!
_________________________________________
Stefania, Kátia e Mateus resolve ir para um restaurante tomar um sorvete. Ambos conversavam.--- Eu estava comentando com a Kátia, que sorte ela tem de ter você, um namorado rico e ainda por cima gato.
Mateus dar uma risadinha vergonhosa.
--- Amor eu estava pensando e acho que já deveríamos pensar em casamento não acha?
Na mesma hora Mateus se engasga com sorvete.
--- Meu amor você ta bem?
--- to sim minha linda, não se preocupe.
--- Mais o que você me diz? Acha que já deveríamos pensar na data?
--- Mateus tenho que concordar com minha amiga, pelo o que sei vocês já estão algum tempinho namorando e acho que ja deveria começar a pensar isso.
---Sim claro, você tem toda razão Kátia, mas primeiramente eu queria terminar esse ano, lembra que é meu último ano naquela escola e não quero me complimenter agora, casamento é uma coisa muito séria, tem que ser bem pensada imagino.
--- o tal de Breno não pensou quando casou com a tal de Manu.
--- Sim minha princesa, mas são casos bem diferentes ne.
--- Porque diferente? Eu não vejo diferença.
--- gente, acho que brigar em um restalrante não é uma boa ideia ne.
--- Não estamos brigando Stefania, apenas conversando.
--- querida e que filme pretende assistir? - muda o assunto
--- Não sei.
--- ja sei, poderíamos assistir os vingadores, eu queria muito assistir esse filme.
Nesse momento Kátia a repreende com um olhar.
--- Desculpas, sou uma idiota mesmo, vocês nem me convidaram e eu ja convido.
Diz Stefania se fazendo de coitadinha.
--- tudo bem Stefania, pode vim com a gente. - fala Mateus
--- Obrigado Mateus!
_________________________________________
Nesse momento Breno se encontrava em um bar, ele não conseguia esquecer o beijo que havia dado na esposa, o ciúmes descontrolado. Será que ele estava gostando de Manu??? Perguntas se passam em sua mente, o mesmo resouve ignorar e continua bebendo.
_________________________________________No hotel:
Manu conversava com a amiga Bianca no telefone.
Ligação on:
Manu: sério Bianca? Só não entendo porque eles estão dizendo isso agora e não no meio do ano que você vai viajar ne.
Bianca: dizendo eles que é porque eles querem me previni ne, mas me diz?? Quais são as novidades?? kk
Manu: então... eu me encontrei com o professor de academia e imagina? O nome dele é Pablo- sorri- ele é lindo, me senti uma princesa.
Bianca: Mais e o meu irmão? Eles desconfia de alguma coisa??
Manu: Bom acho que sim, hoje ele tava todo estranho quando voltei do encontro , até me beijar aquele insolente me beijou
Bianca: sério Manu? Ele te beijou? Mds vou desmaiar kkk
Manu: sim, dizendo ele que foi um impulso, mas duvido.
Bianca: Amiga acho que meu irmão ta gostando de você, vai vê ele até ficou com ciúmes de você ter saído e não ter falando nada pra ele, eu conheço ele.
Manu: foi isso que pensei, mas se ele estiver gostando o problema é dele, eu não gosto dele e nunca vou gostar.
Bianca: mais cadê ele? Ele não ta aí agora?
Manu: não, ele não ta, ele disse que ia para o bar bebê, nossa.. bela maneira de afogar as magoas ne.
Bianca: só você amiga!! -ri
_________________________________________
Enquanto isso no bar:
Breno estava no balcão bebendo, até alguém aparecer, era uma mulher linda, ele sabia que poderia ser uma ótima distração para sua mente. Ele só queria esquecer essa ideia absurda de esta se apaixonando pela Manu, a quem ela odiava....
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento por um contrato
Romancehistória de duas pessoas que se odeiam, mas terão que se casar pelo um simples contrato feito pelos seus pais quando ambos nasceram... Quer saber onde essa história vai terminar? vem, navegue comigo!!