Capítulo 20

1.2K 49 3
                                    

Continuação:

--- Como assim vai se casar com o Breno? Essa viajem só pode ter te deixado mais maluca amiga, eu lhe disse que ele já é casado, não disse?

--- Sim, você me falou, mas não acha que posso conquista-lo?? Eu posso fazer ele se desvociar dessa tonta e casar comigo, ele é rico, com certeza minha situação financeira vai melhorar.

--- tomara que você consiga ou pelo ao contrário vai ter que continuar trabalhando.

--- Não dúvide amiga.

--- Pelo menos eu não tenho esse problema, logo vou me casar com Mateus.

--- então esse Mateus é rico??  - pensa

--- Sim, mas ele é meu, lembra-se.

--- Claro amiga, não se preocupe porque não vou rouba-lo de você, agora tenho um novo caminho para trilhar, tenho que reconquistar o amor de Breno até que eu alcance meus objetivos. 

_________________________________________

A noite... 

Ambos haviam acabado de jantar, Breno sentava no sofá assistindo jogo de futebol, Manu sentava na cama aguardando a hora do seu pretendente ligar, até  que depois de segundos ele ligou.

Ela foi atender no banheiro, pois não queria correr o risco do seu maridinho escultar e estragar tudo. 

Ligação on:

Manu: alô. 

Pablo: alô

Manu: esperava sua ligação

Pablo: fico feliz que tenha sentido saudades! 

Manu ri envergonhada.

Manu: e como você está?- muda o assunto

Pablo: eu estou muito bem e a senhorita?

Manu: e, e, eu também estou bem

Pablo: eu estava pensando e gostaria de te chamar para visitar a cademia amanhã,  você gostaria de ir comigo? *perfeito* (pensa Manu)

Manu: Claro que aceito, eu adoraria.

Pablo: então eu te pego as 9 da manhã,  pode ser? Você me passa o endereço da sua casa e...

Manu: é mais fácil eu ir para a academia e te encontrar lá, pode ser?  É porque não acho uma boa ideia você vim aqui em casa - revira os olhos

Pablo: sim, claro, como você quiser.  E mudando de assunto eu ainda não perguntei o seu nome - ri - eu me chamo Pablo e a senhorita? 

Manu: sabe que eu nem tinha notado - ri envergonhada - me chamo Manu prazer! 

Ambos conversavam um pouco no telefone , enquanto isso Breno se concentrava no jogo de futebol, onde jogava seu time.

_________________________________________

Enquanto isso,  voltando para o apartamento de Kátia.  As duas conversavam sobre o Breno e a esposa:

--- Sabe que eu acho? Acho que tem  uma coisa muito errada nesse casamento - pensa Kátia

--- O que seria?

--- Quando eles se casaram me refiro, eu não senti felicidade nenhuma da parte dos dois, entende? É como se eles nao quisessem isso, como se eles fossem obrigado a fazer algo não sei. 

--- isso ta cada vez mais interessante. 

--- Mais de qualquer maneira tente,só que te aconselho a investigar antes.

--- Claro que vou investigar Mana, e depois vou tirá essa sonsa do meu caminho.

________________________________________
  
O dia chegou...

Manu e Breno dormiam com a coberta separando os mesmos, como sempre.

Deu 8 horas e Manu acorda, pois se lembrava do compromisso que teria as 9 horas,  toma um café e vai para o banho, Breno continuava dormindo para sua sorte. Logo depois ela coloca um vestido estampando e faz uma maqui rápida...  com um sorriso ela saí e vai direto ao endereços que o Pablo havia dado.

Ela chega e entra na Academia, vai em direção a uma sala e vê o mesmo  ensinando alguns alunos, o que fez admirar. Logo depois ele a observa e sorri.

--- Pode entrar - sorri- Alunos,  hoje a aula vai terminar mais cedo, aproveitem para treinar, amanhã vejo vocês. 

Logo depois os alunos saí deixando o mesmo com Manu que fica envergonhada.

--- Acho que atrapalhei a sua aula.

--- Não, eu esperava você. Mais e aí o que achou? 

--- achei magnífico esse lugar, bem legal.

_________________________________________
No hotel Breno acordava, estranhou porque não havia visto Manu *onde será que ela tá * (pensa)

Ele sem perca de tempo liga para a recepcionista perguntando pela esposa, ela responde que não sabia onde a mesma estava, só viu ela saindo. Ele desliga o telefone e com raiva joga um vazo de vidro no chão .

--- Você ta brincando demais Manu....




casamento por um contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora