Continuação:
Narrador narrando:
Duas horas depois...
Já havia chegado a hora do almoço, Manu também pede a recepcionista para traze-lhe o almoço .
--- acho que já está na hora de você começa fazer comida ne.
--- Eu? Kkkkk.
--- Sim, não gosto de mulher preguiçosa não.
--- Querido não sou sua mulher, nunca me entreguei a você.
--- Mas nos papéis sim.
--- Olha, eu ja to cansada, vou almoçar em um restaurante. Não gosto de ficar olhando sua cara feia... E mas uma coisa, da próxima vez que resouver tranzar com alguém, leva para um outro hotel sem ser esse, não sou obrigada a ficar suportando suas severgonhices.
Manu saí sem deixar Breno dizer uma palavra.
_________________________________________
Bianca já estava em casa, na sala assistindo uma série, alguém toca a companhia e a mesma atende, porque sempre a empregada demora atender.
--- Você? - surpresa
---Sim, em carne e osso.
--- O que você quer Kátia?
--- pensei que não fosse tão mal educada e ia me chamar pra entrar.
--- entra.
Kátia entra e senta no sofá da mesma, Bianca desliga a tv.
--- agora me fala o que veio fazer aqui.
--- Vim te parabenizar, fico feliz que tenha seguido meu Conselho e ter se afastado do meu b.
--- Você tá muito enganada se pensa que segui seu Conselho Kátia. Eu fiz isso porque não suportava ve ele com você, sendo que eu ainda gosto dele.
--- Mas terá que esquecer porque ele não tá nem aí pra você.
--- Eu me afastei, mas se eu souber que você fez alguma coisa pra ele, você vai se vê comigo.
---o que vai fazer? Vai me matar? Aiai kkkkkkkk.
--- Não, não sujaria minhas mãos com você.
--- mas eu sujaria se voltar a se meter comigo e o Mateus de novo, ja esta avisada.
_________________________________________
No Restaurante:
Manu estava sozinha, sentada na mesa aguardando o almoço. Ainda mal acreditava que teria que viver o resto de sua vida com um idiota como aquele. Ela estava pensando na vida, até alguém chegar e tirá dos seus desavenos.
--- Esperando alguém?
Manu olha e ve que era um moço bem bonito, porém ela não conhecia.
--- Há, não, estou sozinha como pode ve.
--- Posso me sentar? É claro se não for muito encomodo.
--- Sim, pode.
--- desculpa, mas não resisti ve uma moça tão linda sozinha.
Manu ri envergonhada.
--- linda, porém presa.
Manu fala baixo, porém o mesmo não entende e pergunta.
--- Perdão, nao entendi.
--- tudo bem, não precisa entender.
Ele ri e a mesma sorri encantadora.
--- alguém já te disse que seu sorriso é lindo?
--- bom, assim você me deixa constrangida senhor.
Os dois conversavam um pouco, até os pratos chegar e os dois almoçar
juntos.--- você é de onde?- interessada.
--- Sou daqui, sou professor de acadêmia e a senhorita?
--- nossa, interessante. Eu não sou daqui, sou do interior. Vim conhecer a cidade.
--- Você vai gostar daqui. Perdão, mas você não é casada ne? Desculpe a falta de respeito - envergonhado
*bom se o Breno pode, eu também Posso* (pensa Manu)
--- Não, é claro que não, se eu fosse casada meu marido estaria não acha? - menti
Por um lado Manu odiava mentira, mas não queria ficar presa em algo.
--- confesso que fiquei feliz em saber- Sorri
O moço pega em sua mão e a mesma fica nervosa e a tirá.
--- você tem telefone?.
--- Sim, tenho- responde Manu
---pode me passar? É que gostei de você, poderíamos nos conhecer melhor.
--- Com muito prazer senhor.
Manu passa seu telefone e o mesmo sorri.
Ambos conversávamos mais um pouco até irem para suas casas.
Manu chega no hotel, com sorriso de felicidade, ela observa que Breno entava no banho, então liga para amiga.
Ligação on:
Manu: alô amigaa
Bianca: Oii, saudades.
Manu: não acredito - faz graça
Bianca: mas o que aconteceu amiga? Me parece está tão feliz.
Manu: conheci um cara
Manu não percebe, mas Breno ao sair do banho acaba escultando algo e para pra ouvir.
Bianca: amiga!! Sério? Mas e o meu irmão?
Manu: amiga, você não sabe o que seu irmãozinho fez ontem comigo, ele bêbado trouxe uma puta pra cá e fizeram maior escada-lo. Então se ele pode ter quantas putas quiser eu também Posso.
Bianca: nossa sério amiga? Sla meu irmao nunca fez isso aqui em casa, mesmo porque meu pai ia matar ele ne.
Manu: isso mesmo amiga, mas mudando de assunto ele pediu meu número e eu dei, amiga ele é professor de academia não acha incrível?
Bianca: Só você amiga, mas olha toma cuidado pro meu irmão não te escultat ne.
Manu: aquele escroto ta no banho.
* então ela quer brincar? Então vamos brincar* (pensa breno)...........................................................................................
Ola, meus queridos! Como podem vê eu postei mais um capítulo, pois ontem tive uns contra tempos então não deu pra postar, espero que gostem do capitulo😘😘até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento por um contrato
Romancehistória de duas pessoas que se odeiam, mas terão que se casar pelo um simples contrato feito pelos seus pais quando ambos nasceram... Quer saber onde essa história vai terminar? vem, navegue comigo!!