NOTA DA AUTORA

7.4K 678 79
                                    

Olás, minhas amorecas! Como estão vocês?

Saudadeeeee de conversar e interagir com vocês por aqui!

Então em breve, no final deste mês, começa uma nova história por aqui. Espero muito contar com todas vocês, como sempre! E espero que se apaixonem, suspirem e sofram junto com o João Pedro e a Laura.

Este livro tem sido uma delícia de escrever e também um enorme desafio. Temos um protagonista que cometeu erros no passado, erros que o fizeram perder sua família, e está disposto a absolutamente TUDO para recuperar o que perdeu e corrigir seus erros. E aí eu me compadeço de sua luta e morro de amor por ele. Mas, por outro lado, temos uma mulher que foi enganada e abandonada quando mais precisou do homem que amava. Uma mãe que se virou desde então para dar de tudo para sua filha, e que não está disposta a simplesmente entregá-la de mão beijada para o pai, temendo que ele continue sendo o homem mau do passado e a machuque também. E claro, entendo completamente a posição dela. Então como fica o coração dessa autora, pessoas?

Nós teremos romance, teremos drama, aliás, este é o gênero do livro, teremos humor também porque sou boboca demais para escrever algo sem rir. Teremos cenas calienteeeeees. (Ah, João Pedro) E teremos um amor desses de inundar a alma, com todo peso que erros podem causar e toda luta pela redenção de um homem.

Espero muito que gostem.

Nos vemos no final do mês.

Um beijão

Carlie


Desde que errei - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora