AGRADECIMENTOS

1.3K 265 56
                                    

Aaaai, sempre chego nessa parte emocionada. Por me despedir de vez dos meus filhos, por não ter mais comentários de vocês pra ler, por ver a quantidade de pessoas que chegou até este final comigo.

A gente lê tanto nos livros aquelas mulheres ora inocentes demais, ora bem decididas, inteligentes, donas de si, sempre sabem o que querem, como conseguir. E tem os mocinhos taciturnos e misteriosos, perfeitos, cavalheiros, decididos e tão seguros de si! E bem, com este livro eu quis proporcionar a quem lesse uma sensação diferente. Eu queria um mocinho perdido, que tivesse errado muito, que continuasse errando, afinal, a gente não se torna perfeito depois de um erro. Mas que tentasse mudar, que tentasse se redimir. Mesmo agindo errado, que fosse aprendendo, entendendo evoluindo. Vocês não encontraram aqui um mocinho perfeito arrependido pronto para ser perdoado, mas um garoto mimado que sofreu demais, errou demais e que precisou crescer, aprender com seus erros, entender que não é só pedir desculpas, mas também cuidar das dores que você causa. 

Nosso JP não duvidou do que queria em momento algum, mas duvidou que conseguiria. E ele não desistiu ainda assim. Ele continuou errando, mesmo na tentativa de acertar, até aprender a acertar. Até chegar a um ponto onde nos despedimos do JP homem, crescido, adulto, consciente. Um homem que lutou pelo que queria com tudo que pôde e que venceu. Perfeito? Nem perto disso, mas o melhor que ele pode ser.

Do outro lado temos a Laura, tão corajosa e forte, mas ao mesmo tempo tão medrosa! Ela se mostra e se defende como uma fera, mas se esconde e tem medo como uma menina. E era isso que eu queria mostrar, a gente erra mesmo, as pessoas que amamos erram com a gente. Mas há uma esperança, sempre há. Podemos mudar, pedir perdão, aprender, conquistar, reconquistar. Podemos perdoar, tentar de novo, amar mais uma vez. Sempre podemos amar. O amor neste livro machuca, mas mais do que isso, ele cura. E eu queria muito levar essa mensagem a vocês, não temos que ser perfeitos, não temos que esperar perfeição de quem amamos, mas temos que tentar sempre, a cada dia, ser o nosso melhor. Eu espero muito que vocês tenham gostado, que tenham se envolvido, que tenham se apaixonado todas as vezes com esses dois.

Obrigada por chegarem até aqui comigo. Vocês são a base desse sonho que vivo, vocês o tornam real. Espero vê-las em breve em novos livros, novos projetos e conquistar cada vez mais o carinho de vocês.

Um beijão e até breve!

Carlie


Desde que errei - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora