metendo o pé 🏃‍♀️

1.8K 49 1
                                    

Na família das gêmeas idênticas, todas as mulheres eram professoras e assim continua isso é quaser uma obrigação. Meu pai sempre teve orgulho de mim e da minha irmã porém quando nos duas nos formamos, na falcudade queríamos da aula fora da nossa cidade natal *Bahia* bom eu e minha irmã não podia ver um concurso fora daqui que nos sempre nos escrevemos. Mas já se passou 1 anos que nos formamos e até agora nada.

Laisa= acorda,acorda agoraaaaaa

Laryssa= quem morreu garota doida.

Laisa= lembra aquele concurso que eu escreve nos duas????

Laryssa= sim o que tem ?

Laisa= eu fui aceita eu conseguir.

Laryssa= parabéns, meu amor. Você merece!

Laisa= obrigada maninha mas tem um problema!!

Laryssa= qual? Isso é ótimo você agora vai me sustenta (falo rindo da Situação)

Laissa= é lá no morro do alemão a vaga! Que conseguir e se o pai soube disso ele não vai me deixa ir.

Laryssa= quem disse que ele precisa sabe?

Laisa= tem certeza?

Laryssa= sim é mais e um segredinho nosso kkkkkkkkk

Laisa= valeu Maninha, vou avisa pros nossos pais, e pro Júlio!

Laryssa= beleza Maninha só não leva minhas roupas. Falo rindo vamos arruma suas malas quando o papai chega você avisa. 

Laisa= vamos tenho que sair ainda hoje daqui. Pra começa da aula segunda.

Laryssa= eu só vou senti saudades de dormir com você só tenho você de amiga ( fiz biquinho)

   De noite....

Laisa=papai e mamãe eu conseguir o emprego de professora..

Jorge/pai= que orgulho minha filha, mas onde você conseguiu esse emprego?

Laisa= no Rio de Janeiro em uma escola muito famosa.

Jorge/pai= não é em morro né Laisa?

Laryssa= paiii! Que preconceito hein. Mas não é em um bairro nobre.

Laisa= não né pai eu tenho medo de favela

SUBI pra acaba de arruma minhas malas e me arrumei formos pro aeroporto, Estou chorando muito. Pois nunca morei longe dos meus pais e  ainda mas da Laryssa cara nos nunca se separamos, mas eu tô feliz e uma nova etapa da minha vida, eu tô orgulhosa de mim entrei no avião chorei pra até pega no sono, acordei com a aeromoça mandando colocar o sinto, que já íamos pousar.

Desci do avião, não tinha ninguém pra me esperar. Puta que pariu que solidão. Cheguei era umas 4 horas da manhã peguei um táxi, já tinha comprado uma casa no morro, pra não fica em pousada e gasta logo os 10 mil que meu pai me deu.

Cheguei na casa de 7 horas tomei um banho, me arrumei, e sair pra conhece a escola que eu vou da aula. Cheguei lá meu Deus a escola está destruída, não tem nem cateirras, procurei alguém responsável falei com a direto é ele me disse que pra tudo teria que fala com o dono do morro avistei um menino pqp que gato.

Laisa= oi, você poderia me mostra onde fica o escritório do dono no morro?

Xxx1= Caraí eu tô no céu.

Laisa= por que ?

Xxx1=um anjo tá falando comigo.

Laisa= engraçadinho mais eu já tenho namorado e quero, que você me ajuda a chega no dono do morro por favor!

cenourinha/o morro - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora