Laisa on
Acordei com uma fome terrível quando fui levantando da cama o Diogo acordou.
Diogo= que foi tá sentindo alguma dor ?
Laisa= não só tô com fome mesmo.
Diogo= que come o que?
Laisa= amor você sabe que eu não estou doente né?
Diogo=mas tá grávida.
Laisa= vou toma um banho coloca o Pedrinho no berço.
Diogo= pode deixar.
Diogo on
Peguei o Pedrinho é coloquei no berço fui pro banheiro atrás da Laisa.
Laisa on
O Diogo tá tão cuidadoso que da pena dele olhei pra trás é vi ele em pé me observando.
Laisa= que foi agora?
Diogo= é quer não da pra acredita que você tá grávida amor eu acho que tô sonhando.
Laisa= você não está não-disse rindo.= vêm cá passa sabão nas minhas costas.
Diogo on
Tirei minha cueca é entrei no banheiro passei sabão nas costas dela é quer costas linda ela tem.
Laisa= eu tô com medo.
Diogo= de quer?
Laisa= eu não quero perde esse bebê como o outro.
Diogo= ninguém vai encosta o dedo em você é nem no meu filho eu te dou a minha palavra- abracei ela é beijei sua testa.
Laisa= você é tão carinhoso eu te amo muito é acho que esse bebê veio na hora certa.
Diogo= eu também acho.
Laisa on
Depois de toma banho sair do banheiro é vi que tinha uma mensagem do Vitinho.
Vitor hugo= Laisa eu quero vê meu filho.
Laisa= eu tô na casa de praia do Diogo, quando eu volta pro morro você pode vê ele Vitor Hugo!
Vitor hugo= eu vou pega ele aí.
Laisa= pode vim.
Laisa on
Desliguei o telefone é fui troca de roupa o Diogo tava em cima da cama brincando com o Pedrinho.
Diogo= quem era?
Laisa= Vitinho tá vindo pega o Pedrinho.
Diogo= ele some da vida dele e reaparece como se nada tivesse acontecido-me olhou confuso.
Laisa= também acho isso mas ele também é o pai né!
Diogo= sorte a dele!
Laisa- sorriu. = da um banho nele vou troca de roupa.
Diogo= tá certo.
Laisa on
Tomei um banho é coloquei esse biquíni aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
cenourinha/o morro - Concluído
ActionLaryssa e Laisa era gêmeas e professoras, porém tudo muda quando elas se formam e são aceitas em uma escola no morro do alemão. diogo/ dono do morro galinha que todas pra ele Mateus/ fofo, amigo, conselheiro, ciumento . miguel/ muito lindo um dos...