Laisa on
Depois que é minha irmã subimos pro quarto tomei um banho coloquei uma blusa do Mateus que era folgadinha deitei na cama e a Laryssa saiu do quarto. Escutei a porta abrir me virei e vi que era o Diogo.
Diogo=eu quero conversar sério com você!
Laisa= se for pra briga e melhor você sair tô cansada, com sono é fome.
Diogo= não quero briga eu quaser pedi você pra sempre é eu sei que você gosta de mim eu também gosto de você é depois daquela noite ficou uma coisa clara, que eu te amo é quero passa o resto da minha vida com você.
Laisa= eu também te amo mais não confio em você a rubes mal morreu e você já tá com a Rebeca, eu preciso de um tempo pra pensa o que realmente quero da minha vida!
Diogo= eu te dou uma semana.
Laisa= ok!!
Laisa on
Ele saiu do quarto com a cara triste por mais que eu ame ele eu sei o quanto ele gosta de trair, eu não aceito uma traição.
Diogo on
Deus se essa mulher não for minha ela não vai ser de mais ninguém!
Laryssa eae irmãzinha linda.
Nanda= oi meu amor você tá melhor ?
Laisa= gente já faz 1 semana que eu levei esses tiros tô mas do que bem!
Nanda= hoje tem baile você vai?
Laisa= lógico que eu vou...
Diogo me olhou é disse..
Precisamos conversar. É rápido e urgente!Laisa= claro sair da cozinha e fui em direção a área da piscina.
Diogo=você já pensou sobre nos dois ?
Laisa= é sim minha resposta mas se eu sonha que você tá olhando pra alguma mulher você tá solteiro e sua primeira e última chance.
Diogo me abraçou e me deu um beijo
Laisa= por enquanto vamos guarda segredo.
Diogo= você que sabe. Você vai colar no baile hoje?
Laisa= vou sim, vamos fica no camarote né?
Diogo=onde você quiser fica eu fico.
Laisa= engraçadinho, vou no salão do Gustavo mas tarde nos se falar -dei um selinho nele e fui pro salão do Gustavo.
Gustavo=quem é viva sempre aparece.
Laisa= oiii migo eu tava com saudades da suas make foda.
Gustavo= eu sei que eu arraso - deu um sorriso. Vai querer uma make oque hoje?
Laisa= uma bem bonita.
Gustavo= tá comemorado o que?
Laisa= tô namorando com o Diogo.
Gustavo= karalho você ficou com o mas gostoso.
Olhei pro Gustavo com uma cara de cu
Gustavo= calma amiga não sou talarico é ele não curte gay - disse rindo.
Depois de 3 horas.
Gustavo= acabeiiiii você ficou com linda ainda cenourinha
Laisa= você arrasando sempre!
Gustavo= eu faço o que posso né.
Laisa on
Depois de sair do Gustavo fui pra casa coloquei um look noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
cenourinha/o morro - Concluído
AcciónLaryssa e Laisa era gêmeas e professoras, porém tudo muda quando elas se formam e são aceitas em uma escola no morro do alemão. diogo/ dono do morro galinha que todas pra ele Mateus/ fofo, amigo, conselheiro, ciumento . miguel/ muito lindo um dos...