de volta

213 4 0
                                    

Continuação

Laisa on

Peguei o bebê do meu vizinho e dei o Pedrinho pra ele segura coloquei o neném dele no peito ele mamou tanto que dormiu.

Vizinho/Arthur= você veio pra mora?

Laisa= não vim só resolver algumas coisas da minha empresa é vou volta por Brasil acho que amanhã!

Arthur= cadê o pai do seu bebê?

Laisa=tá no Rio de Janeiro .

Arthur= seu bebê dormiu.

Laisa= vamos pro quarto, trás o carinho do Davi por favor.

Arthur= pode deixar.

Laisa= você tava com a mãe do bebê?

Arthur= não só foi um caso que tivemos é ela engravidou.

Laisa= que triste ela morrer no parto

Arthur= verdade!

Laisa= se quiser pode ir me visitar no Brasil! Com o ravi ele é lindo parece com você

Arthur= claro que eu vou.

Laisa= que ótimo, toma aqui o ravi pra mim toma um banho você pode fica aí?

Arthur= sim.

Laisa on

Entrei no BANHEIRO e tirei minha roupa tirei toda a maquiagem do  meu rosto, lavei meu cabelo. Esqueci a toalha merda.

Laisa= Arthur???

Arthur= oiiii

Laisa= pega essa toalha pra mim?

Arthur= pode deixa.

Arthur on

Quando eu peguei a toalha fui em direção ao banheiro é ela estava em pé nua esperando a toalha que corpo bonito ela tem ! Uma verdadeira obra prima.

Laisa= obrigada

Arthur= nada você vai embora amanhã mesmo?

Laisa= sim tenho que ir o Pedrinho tá com saudades do papai dele.

Arthur= então vamos aproveita.

Arthur on

Fui em direção a ela iniciei um beijo quente é peguei na sua cintura, e ela  respirou fundo.

Laisa= vamos sair daqui pra não acorda as crianças!

Arthur= vamos.

Arthur on

Depois de entra em um quarto eu peguei ela pela cintura é deitei ela na cama subi em cima dela é iniciamos um beijo carinhoso. Depois ela me jogou na cama e subiu em cima de mim descendo com a sua boca pro meu membro fazendo vários movimentos como vai e vem ela depois disso deitei ela na cama e desci pra sua intimidade é enfiei minha língua ela deu um grito.

Laisa = não para não continua vai gostoso

Coloquei ela de 4 pra mim é abrir a camisinha é penetrei nela ela gemia de prazer dei vários tapas na bunda dela e deixei vários chupoes no seu pescoço,seios. Quando chegamos ao clímax formos toma um banho!

Laisa on

Meu deus eu tô voltando amanhã pro Brasil bem plena e o vitor hugo vai sofrer na minha mão! O Arthur transa demais.

Arthur= quer qui eu passar sabão nas suas costas ?

Laisa= sim por favor.

Depois do banho fui coloquei um short jeans e um cropt vermelho que deixava meus seios a amostra.

cenourinha/o morro - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora