Laisa on:
Já faz uma semana que estamos em casa eu não consigo fica aqui se eu demora mais aqui eu vou enlouquecer preciso volta pra onde me faz bem.Laisa= laryssaaaaa.
Laryssa= fala louca!
Laisa= você tá com saudades de alguma coisa?
Laryssa= da mesma coisa que você.
Laisa= vamos fugir?
Laryssa= é nossa vida de patricinha? O papai vai bloquear todo de novo é como eu vou manter meu carro doida ?
Laisa= com o nosso salário de professora da pra nós se mantém ou você que continua vivendo em cárcere privado? Aqui na casa do papai.
Laryssa= eu topo mais com que dinheiro com os nossos cartões bloqueados?
Laisa= eu vou liga pro Mateus e pedi emprestado.
Laryssa= ainda são 5 horas da manhã você vai acorda ele pra pedir dinheiro emprestado?
Laisa= claro meu amor kkkkk
Laryssa= se vai ligar, ligar logo.
Ligação pro Mateus on
laisa=Mateus?
Mateus= não é o Saulo o Mateus tá malzao por que vocês foram embora cenourinha.
Laisa= o Saulo você empresta 3 mil reais pra mim?
Mateus/Saulo= eu posso ter de esse dinheiro mas você tem que me dá uma coisa em troca.
Laisa= oque?
Saulo= uma chance com a sua irmã.
Laisa= tá legal quando nos chega aí voces
pode sair mas mesmo assim vou te paga.
Saulo= jae me manda a conta.
Ligação off
Laryssa= nossa plano vai ser esse, nos jogamos as malas pelas janelas e pedimos pra ir na pracinha.
Laisa= certo já comprei as passagens nosso vôo sair de 6 da noite.
Laryssa= ok vamos lá na sala pedir pra sair
Laisa= pai podemos ir na pracinha? Conversar um pouco
Jorge= vai e volta logo
Laryssa= tenquil my daddy
Jorge= vai logo e pra chega 20 horas. No máximo e nada de rave.
Laryssa= ok!!
Laryssa on
Saímos de casa o mas rápido possível formos direto pro aeroporto embarcamos. E vamo simbora Rio de Janeiro.Laisa= é a nossa primeira vez que desobedecemos o papai.
Laryssa=verdade o morro mudou muito a gente.
Laisa=sim é você vai sair com o Saulo.
Laryssa=oiii? Quando isso que eu não tava sabendo.
Laisa= foi a condição dele de nos empresta o Money.
Laryssa=até que ele é bem gatinho.
Laisa= eu sabia que você ia gosta.
Depois de conversamos muito acabamos pegando no sono acordamos com a aeromoça moço mandando colocar o sinto que ia pousar já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cenourinha/o morro - Concluído
AkčníLaryssa e Laisa era gêmeas e professoras, porém tudo muda quando elas se formam e são aceitas em uma escola no morro do alemão. diogo/ dono do morro galinha que todas pra ele Mateus/ fofo, amigo, conselheiro, ciumento . miguel/ muito lindo um dos...