Diogo on
Ainda não da pra acredita que o farinha teve a capacidade de mata um bebê de 4 meses cara que nunca fez mal a ninguém, eu não sei o que fazer não sei o que dizer a Laisa quando ela acorda eu só sei chora mas isso não vai fica assim NÃO ele vai paga eu vou arranca cada pedaço do seu corpo com ele vivo! Aquele desgraçado.
Xxx1= boa noite eu sou o doutor Luiz a paciente já acordou.
Diogo= obrigada.
Dio on
Fui em direção ao quarto da Laisa ela só sabia chora abracei ela pois eu não tinha palavras pra descrever o que ela tava sentido nem eu mesmo sabia o que eu estava sentido.
Laisa= isso não pode ser verdade não foi o meu filho que ele matou eu quero meu filho-disse GRITANDO.
Diogo= eu sinto muito amor!
Laisa= porque ele nunca fez isso ele acabou com a minha vida, eu odeio o Vitor Hugo, meu filho tava bem ele tava comigo porque eu deixei ele ir isso foi culpa minha!!!
Diogo= não foi culpa sua- sair da sala e deixei a Laryssa entra.
Laryssa on
Estava na sala de esperar quando o Diogo me mandou entrar ele estava muito abalado, na verdade todos estávamos!
Laisa= Ele se foi, eu amava ele eu daria minha vida pra ter ele comigo por favor alguém fiz que é mentira, eu não quero acredita é só um pesadelo.
Laryssa- abracei ela pois não sabia o que fazer ela tinha perdido um filho= eu te amo vai fica tudo bem!
Nanda on
Entrei na sala e abracei ela.
Maísa on
Entrei na sala do hospital com a sofi no braço não me imaginaria perdendo a sofi, eu acho que morreria.
Sofi= mamãe não chola, meu irmao tá com o papai do céu.
Maísa= Sofi deixa a mamãe chora.
Laisa= O meu amor a mamãe não consegue para de chora é seu irmãozinho tá com o papai do céu sim-disse chorando muito mas.
Diogo on
Estava fora da sala pois não aguentava ver ela sofrendo tanto assim sem ao menos sabe o que fazer pra amenizar aquela dor que ela estava sentido eu a ama é ve la sofrer acabava comigo eu amava tanto aquele bebê esperto que me acordava de madrugada chorando com fome que sorria para mim com um sorriso inocente, sincero é puro estava lembrando dos momentos bons que eu tiver ao seu lado quando o Saulo interrompeu meus pensamento.
Saulo= Diogo o farinha matou o Pedrinho pensando que ele era teu filho Mano!
Diogo= a culpa é minha Saulo ela nunca vai me perdoa
Saulo= você tá ficando doido? A culpa não é tua não mano é tua mina é louca por ti o Pedrinho não merecia isso ela era só um anjo inocente o farinha tem que paga.
Diogo=manda O Marcos procura o farinha onde ele tiver eu vou acha nem que pra isso eu tenha que morrer aquele ARROMBADO tem que paga.
Laryssa on
Estávamos na sala com a Laisa chorando quando o médico entrou é deu alta pra ela.
Xxx1= a senhorita já pode ir pra casa.
Laisa= ok- disse soluçando.
Xxx1= você já teve algum aborto?
Laisa= já sim! Por que meu bebê tá bem ? Né- as lágrimas descia de seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cenourinha/o morro - Concluído
AçãoLaryssa e Laisa era gêmeas e professoras, porém tudo muda quando elas se formam e são aceitas em uma escola no morro do alemão. diogo/ dono do morro galinha que todas pra ele Mateus/ fofo, amigo, conselheiro, ciumento . miguel/ muito lindo um dos...