No outro dia de manhã
Laryssa on
acordei mas o miguel não tava no quarto percebi que ele tava no banheiro ouvir um grito e o miguel levantei da cama as pressas.Laryssa=Miguel o que aconteceu.
Miguel= eu só quero toma um banho e lava meu cabelo mas essa porra desse ombro não colabora e eu me machuquei.
Laryssa= peraí que eu vou da banho em você.
Miguel= beleza
Depois de tira a minha roupa eu lavei o cabelo dele passei sabão no corpo dele todo (menos na p*** é no bumbum) enrolei ele na toalha e mandei ele me espera na cama por que eu ainda ia toma meu banho e assim ele fez ficou deitado na cama esperando eu sair. Depois de toma meu banho e sair do banheiro eu tirei minha toalha na frente dele ele me olhou assustado e levantou da cama veio na minha direção e começou beijando meu pescoço confesso que é meu ponto fraco eu virei de frente começamos nos beija peguei no seu membro mais dura que uma rocha. E fiz movimentos como vai e vem ele mordeu minha boca é mandou eu senta em uma cadeira que tinha ao lado da sua cama depois que eu sentei ele ficou massageando meu clitóris e dei várias chupada na minha pepeka depois disso ele sentou na cadeira peguei seu membro é coloquei na minha boca fiz vários movimentos como vai e vem ele pegou no meu cabelo é mandou eu fica de 4 encostada na cama eu abrir a camisinha é ele meteu com tudo eu rebolava no seu membro ele dava tapas na minha bunda.
Miguel= você é muito gostosa
Laryssa=mete com tudo vai delícia.
Depois de gozar formos toma outro banho é eu coloquei essa roupa.
Laisa on
Acordei fui pro banheiro e fiz minha higiene pessoal coloquei essa roupa
Desci as escadas e me deparo com o Diogo e a rubes tendo uma discussão não liguei afinal a vida e deles fui pra cozinha cheguei lá o Mateus e os outros já estava tomando café.
Laryssa= Oi maninha gostou do meu look
Laisa= amei, vamos pro cinema hoje com a nanda quem vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
cenourinha/o morro - Concluído
ActionLaryssa e Laisa era gêmeas e professoras, porém tudo muda quando elas se formam e são aceitas em uma escola no morro do alemão. diogo/ dono do morro galinha que todas pra ele Mateus/ fofo, amigo, conselheiro, ciumento . miguel/ muito lindo um dos...