baleado

499 18 0
                                    

Segunda feira de manhã.

Mateus=vamos acorda meus amores

Laisa=só mas um pouquinho.

Laryssa=por favor Mateus só 10 minutos.

Diogo on
Acordei e sair do meu quarto vi a porta do quarto do Mateus aberta entrei me deparei com as cenourinhas de calcinha é sutiã. Karalho o Mateus e um homem de sorte.

Mateus= eae Diogo as cenourinhas não querem levanta.

Diogo=levanta patricinhas

Laryssa= sair Diogo

Laisa = vaza Diogo

Diogo= eu sou o dono do morro não vou recebê ordens de vocês.

Laisa=vazaaaaaaaa

Diogo= tá mal educada.

Sair do quarto delas é desci pra toma café tava o Saulo,Miguel,Marcos & Maiki tomando café.

Diogo= eae seus viado

Miguel= tu qui é

Marcos= cadê a tua namoradinha.

Diogo=mandei vaza garota chata pra karalho

As meninas e o Mateus ia entrando na cozinha.

Laryssa= concordo dioguinho.

Laisa=eu também

Mateus= eu concordo 4x (todo mundo ficou sorrindo)

Laisa on

Acordei vou acaba de toma café da manhã, meu primeiro dia de aula acho que vou morrer de felicidade.

Laryssa on

Minha primeira turma, eu acho que vou morrer de alegria tô explodindo de amores.

Diogo on

Como essa mulher não faz nada pra chama minha atenção e só em ela fala meu coração acelera acho que tô apaixonada puta que pariu.

Mateus=vamos meninas querem se atrasa no primeiro que vocês vão da aula?

Laisa=vamos.

Maiki= vou se o seu primeiro aluno.

Marcos=é eu o segundo

Saulo= o terceiro aqui kkk

Diogo= eu vou leva vocês e aproveito e já fico lá.

Laisa= vocês sabe ler, escreve?

Meninos= não kkkkk

Laryssa= seiii vamos logo.

Laryssa on

Quando chegamos na escola tinha várias crianças todas estavam feliz por que a escola voltou a funcionar fui até paquerada por um menino de 8 anos.

Xxx1= oi profe você é tão linda que se tive aula dia de domingo eu venho pra escola.

Laryssa= aí meu Deus eu vou morrer de amores.

Laisa on

Cheguei na minha sala de aula fiquei com a turma do 9 ano do fundamental.

Laisa= bom dia crianças.

Xxx1= aí meu Deus eu só saiu daqui casado.

Laisa= aí meu kkkkkkkk você é uma figura.

Depois da aula com as crianças temos que subi o morro pra da aula os vapo do Diogo.

cenourinha/o morro - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora