Laisa on
Acordei com o Pedrinho chorando muito, levantei peguei ele no colo e fui fazer seu leitinho depois de fazer seu leitinho fui pra varanda da minha casa é reparei que o nosso vizinho gata tava lá também.
Xxx1= o que faz acordada uma hora dessas ?
Laisa= meu filho! Não dorme a noite inteira.
Xxx1= o meu também não - quando ele VIROU de frente pra mim vi um bebezinho no seu colo ele era lindo.
Laisa= e sua mulher cadê?
Xxx1= faleceu no parto.
Laisa= meus pêsames! -quando tempo tem seu bebê?
Xxx1= 1 semana e meia
Laisa= o meu só tem uma semana e 4 dias
Xxx1= o meu bebê dormiu vou entrar e tentar dormir um pouco. Tchau
Laisa= sorte a sua, tchau.
Laisa on
Entrei pra dentro é quando olhei a hora já era 6 horas da manhã já estava acostumada vê o sol nascer com o Pedrinho escutei o Davi chorando vou acorda a May ou melhor não vou pega ele é da um banho quente e da um pouco de leite também!
Laisa= bom dia coisa gorda da titia não vamos fazer barulho porque a mamãe ainda tá cansada. A titia louca fica falando com você como se você entendesse né?
Depois de da um banho nele deu seu leitinho é coloquei ele do lado da may peguei o Pedrinho é dei um banho quentinho e deu o leitinho também só que diferente do Davi o Pedrinho não dome! Coloquei ele no meu colo deitei no sofá e peguei meu celular tinha mas de 100 ligação do vitinho é vários áudios dele chorando! Bem na hora que eu entrei no Whatsapp ele me ligar.
Ligação de vídeo do Whatsapp on
Vitinho= por favor deixa eu vê meu filho você não pode fazer isso comigo eu sei que eu errei mas eu amo ele!
Laisa= Vitor Hugo, o filho é só meu aliás você não cuida dele, você só tá nesse drama todo por que nos estamos fora do Brasil! Para de cena.
Vitinho= você tá fora do Brasil? Você vai me deixa né vai me abandona não me que mais tudo bem agora me deixa vê meu filho você vai volta quando ?
Laisa= sem previsão de quando vou volta que vê seu filho? Vai na justiça quero vem pra quem eles vão da razão é tchau!
Ligação DO Whatsapp off
Entrei no Instagram é postei uma foto minha e do Pedrinho
É que todo o amor do mundo cabe dentro do meu peito 🥰😍
As primeiras férias do meu neném
VOCÊ ESTÁ LENDO
cenourinha/o morro - Concluído
AksiLaryssa e Laisa era gêmeas e professoras, porém tudo muda quando elas se formam e são aceitas em uma escola no morro do alemão. diogo/ dono do morro galinha que todas pra ele Mateus/ fofo, amigo, conselheiro, ciumento . miguel/ muito lindo um dos...