sério isso??

177 4 0
                                    

Continuação...

Diogo on

Ela bate na garota é fica o caminho todo com raiva de mim agora eu que sou o culpado.

Diogo= você vai mesmo fica sem falar comigo?

Laisa= eu com raiva de você porque você separou a briga

Diogo= você com o rosto arranhado cara eu queria protegê você.

Laisa= eu sei me protege e onde eu pega aquela galinha eu vou matá ela!

Diogo= você bate hein o rosto da garota ficou roxo.

Laisa= você ainda não viu nada!!!!

Laisa on

Aonde eu pega aquela galinha eu vou mata ela chegamos em casa desci do carro é peguei o Pedrinho da cadeirinha e entrei dentro de casa!

Laryssa= que porra aconteceu com seu rosto?

Laisa= eu despenei uma galinha.

Diogo on

Peguei todas as carnes e entrei dentro de casa escutei a Laisa conversando com a Laryssa.

Diogo= ela brigou 2 vezes não foi nem 2 minutos pra mim paga a conta  é ela tava batendo na morena de novo..

Laisa= a culpa é sua

Diogo= eu nunca fiquei com ela karalho.

Laryssa= tchauzinho não vou fica no meio da DR de vocês!!

Diogo= não precisa deixa que eu saiu- foi em direção a cozinha de cabeça baixa.

Laisa on

Subi com o Pedrinho no meu colo e fui da um banho nele quando coloquei ele na banheira ouvir passo atrás de mim era o Diogo olhei pra ele é tirei a vista..

Diogo= deixa que eu dou banho nele.

Laisa= Não obrigado eu dou banho no meu filho.

Diogo= me ele aqui karalho.

Laisa= porra porque eu não consigo fica com raiva de você seu idiota- disse entregando o Pedrinho pra ele.

Diogo=por que eu sou lindo

Laisa=ata

Laisa on

Peguei o celular do Diogo é vi que sua foto de bloqueio era dele e do Pedrinho que foto linda, desliguei o telefone dele e peguei no meu, fazia 3 dias que o Vitinho nem procurava sabe das crianças se ele não procurasse o próprio filho eu quem não iria insistir.

cenourinha/o morro - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora