Continuação..
Mayara on
Estamos só eu e o Davi no carro, a Laryssa foi no dela com a sofi estamos indo pro apartamento na beira da praia.
Laryssa on
Já sairmos do morro do rick é eu estou indo na casa do Diogo pega umas roupas pra Sofia é o resto das minhas coisas , depois de alguns minutos eu cheguei na casa do Diogo entrei é não tinha ninguém a sofi tava dormindo no carro eu peguei uma mala da Laisa é coloquei várias roupas pra Sofia quando alguém entra no quarto que eu olhei pra trás é era o Mateus.
Mateus=tá fazendo o que aqui, tá sozinha? Sorriu com maldade
Laryssa= tô sim só vim pega umas coisas pra sofi é vou embora- retribuir o sorriso.
Mateus= tá certo- ia saindo do quarto ..
Laryssa= já foram invadir o morro pra resgata o Vitinho?
Mateus-- voltou pra trás= já foram sim.b
Laryssa= que Deus tome conta deles-sorrir fraco.
Mateus= Vai ficar tudo bem é por que você tá de biquíni?
Laryssa= É uma longa história.
Mateus= estamos muito distante um do outro é isso não é bom.
Laryssa= verdade- sorrir= pode me emprestar um calção seu? Por favor
Mateus= pra quer cobri tá tão linda assim só de calcinha- sorriu com maldade
Laryssa= você é namorado da minha amiga idiota- fiz cara de brava.
Mateus= e quem disse que ela precisa sabe- falou chegando mas perto de mim
Laryssa= Eu não quero machucar ela Mateus- me afastei mas ele logo me puxou pra perto dele E me beijou, confesso que gostei do beijo mas eu dei um tapa na cara dele é ele saiu do quarto batendo a porta. Peguei a malinha da sofi é fui pro meu carro só de biquíni ainda quando entrei nele a sofi já estava acordada.
Sofi= tô com fome titia
Laryssa= você quer um sanduíche?
Sofi= eu quelo pu vavo-sorriu mostrando os dentinhos
Laryssa on
Pra onde eu vou meu Deus compra sanduíche só de biquíni com a sofi, lembrei de uma lanchonete aqui no morro entrei no carro é fui pra lanchonete que era perto do postinho sentei na mesa é chamei o garçom
Laryssa= boa tarde moço- sorrir
Xxx1= Boa tarde o que a senhora vai querer? Retribuiu o sorriso
Laryssa= vou querer 4 sanduíches,é uma jarra de suco de laranja por favor
Xxx1= e PRA já senhora.
Laryssa on
Peguei meu celular é olhei a hora já era 14 horas alguém tocou na minhas costas era o Marcos.
Marcos= eae cenourinha- sorriu e sentou na mesa
Laryssa= oiii tá fazendo o que aqui? Achei que fosse invadir o morro também- olhei confusa.
Marcos= Eu vim come um sanduíche, eu tô olhando o morro e minha vez é do Miguel, então era você a ruivinha que todo mundo do morro tá falando que tá andando de biquíni é tem um corpo gostoso-sorriu me olhando de cima a baixo.
Laryssa= eu o que?
Marcos= tá rolando essa foto aqui na página do morro- quando eu olhei pro telefone dele minha foto de costas e de frente com a legenda = gostosa é solteira o mulher boa tinha mas de 20 mil curtidas é 15 comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cenourinha/o morro - Concluído
ActionLaryssa e Laisa era gêmeas e professoras, porém tudo muda quando elas se formam e são aceitas em uma escola no morro do alemão. diogo/ dono do morro galinha que todas pra ele Mateus/ fofo, amigo, conselheiro, ciumento . miguel/ muito lindo um dos...