Laisa on
Que ótimo estou em casa sozinha e o Diogo pode chega a qualquer momento vou pro meu quarto antes de ver aquele escroto. Fui pro meu quarto tirei minha roupa tomei um longo banho lavei meus cabelos, deitei na cama nua mesmo e fui fala com o Lucas.
Mensagem do Instagram on.
Laisa= boa noite como foi seu dia?
Lucas= boa noite amor meu dia foi ótimo também depois daquela nossa noite.
Laisa=eu amei nossa noite juntos!
Lucas=bem que poderíamos repetir a dose.
Laisa= concordo com você.
Alguém abriu q porta do quarto e o Diogo fingi que não vi ele se aproximou e pegou meu celular e correu pro seu quarto.
Laisa= Diogo abre essa porta agora!
Diogo= Eu abro com uma condição
Laisa=não mexe no meu Instagram idiota.
Diogo= vai querer minha proposta?
Laisa= que proposta?
Diogo= um beijo de língua.
Laisa= tá só não mexe nas minhas coisas.
Diogo on
Que beijo de língua que nada. Abrir a porta e ela estava em pé me olhando com rosto de raiva.
Diogo= o meu beijo primeiro.
Laisa=tá espero que você seja um homem de palavra.
Diogo= eu sou.
Puxei ela pela cintura é iniciamos um beijo quente. Paramos o beijo por falta de ar. Peguei ela botei suas pernas sobre minha cintura e levei ela pro banheiro.
Laisa= eu já tomei banho me coloca no chão e vai atrás da rubes.
Diogo= esquece a rubes.
Coloquei ela na pia do banheiro e iniciamos outro beijo quente, peguei seus braços e prendi com a minha mão. Abrir as pernas dela com o outro braço e iniciei um oral, delicioso ela já estava toda molhadinha conseguiu solta os seus braços e colocou sua mão no meu cabelo é ficou pressionando minha cabeça na sua pepeka fiquei brincando com seu clitóris ela soltou um gemido.
Desci ela da pia e virei ela de costas pra mim coloquei meu dedo na sua boca e penetrei ela no começo foi devagar mas depois ela pediu pra mim acelera o ritmo, ela começou rebola no meu membro peguei no seu cabelo e dei vários tapas na bunda e chupei SEU pescoço. Gozei dentro.Laisa= você gozou dentro?
Diogo= relaxa.
Laisa= vou toma a pílula do dia seguinte.
Diogo=não cara não toma nada não filho só vem se for vontade de Deus (ela me olhou com uma cara de raiva)
Laisa= ata você é muito engraçado
Diogo= vai dormir comigo?
Laisa= não vou pro meu quarto e devolver meu celular.
Diogo= você só vai pro seu quarto quando acaba de toma banho.
Diogo on
Coloquei ela dentro da banheira aquele momento estava sendo magico pra mim.
Laisa on
Como ele consegue se tão perfeito assim ! Aposto que ele já fez isso com a rubes.
Laisa= vou dormir tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cenourinha/o morro - Concluído
ActionLaryssa e Laisa era gêmeas e professoras, porém tudo muda quando elas se formam e são aceitas em uma escola no morro do alemão. diogo/ dono do morro galinha que todas pra ele Mateus/ fofo, amigo, conselheiro, ciumento . miguel/ muito lindo um dos...