acabou 💍🤨🏃‍♀️

189 5 0
                                    

Saulo on

Acordei com o sol no meu rosto levantei fui pro banheiro toma um banho.

Laryssa on

Acordei com o celular do Saulo vibrando eu já estava atrasada levantei peguei o celular dele E vi Que era uma notificação do Instagram desbloqueie é fui pro direct vi que era mensagem daquela vadia de novo! E agora era um nuds de pernas abertas filho da puta! Levantei da cama é fui no banheiro fala com o Saulo sobre isso!

Laryssa= Saulo que porra é isso aqui?

Saulo= o que foi agora- me olhou confuso.

Laryssa= essa puta passou dos limites agora ela te mandou um nuds de pernas abertas, por que você ainda não bloqueio ela!

Saulo= você tá me sufocando com esses seus ciúmes toda hora você tem que arruma alguma coisa pra nós briga eu sou teu noivo mas tu não manda em mim karalho-falou gritando

Laryssa= tudo bem Saulo apartir de hoje você não vai mas briga comigo não!- sai do banheiro peguei minha mala e coloquei todas as minhas roupas.

Saulo on

Depois dessa discussão logo de manhã eu sair do banheiro é me deparo com a Laryssa, arrumando as coisas dela.

Saulo= o que porra você tá fazendo.

Laryssa= já que você não que bloqueia ela, pode fica com ela! Eu tô indo embora- disse levantando é trocando de roupa.

Saulo= você tá louca, vai me deixa por uma qualquer.

Laryssa= é tô louca mesmo- tirei a aliança do dedo é entreguei a ele!

Laryssa= acabou, parabéns agora você tá solteiro e livre pra come ela é quem você quiser!

Saulo= beleza- disse saindo do banheiro é sentando na cama!

Laryssa on

Peguei minhas malas meu carro na garagem é fui pro meu apartamento na beira da praia fui o caminho todo chorando, calma Laryssa respira vai fica tudo bem! Ele quem quis assim. Depois de chega no apartamento eu coloquei um biquíni, e fui pra beira do mar sentei na areia é fiquei mexendo no meu celular entrei no Facebook é vir uma publicação do Saulo.

Saulo- solteiro novamente eu tô bem😋😋💜

Saulo- solteiro novamente eu tô bem😋😋💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


20 mil curtidas

5 mil Comentários

Bruna= gostosinho

Xxx1= Até que fim

Xxx2= vamos aproveitar né amor.

Laryssa on

Ignorei os comentários é desliguei o celular. Continuei olhando pro Mar.

Laisa on

Acordei tomei um banho fiz minhas higiene pessoal é desci pra cozinha pra toma um café é ir pro trabalho.

cenourinha/o morro - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora