39

145 4 0
                                    

Continuação.

Laisa on

Chegamos na churrascaria é sentamos em uma mesa perto da saída como de costume eu olhei pra todos quer estavam na churrascaria é vi 8 pessoas em uma mesa 4 mulheres é 4 homens Laryssa, Maísa é eu estávamos só de biquíni então aqueles homens não parava de nos encara.

Laisa= Laryssa?

Laryssa= eu vi.

Saulo= viu o que ?

Maiki= aqueles pau no cu babado por elas.

Maísa= não exagera.

Saulo= vão fica só na vontade.

Laryssa= isso amor.

Saulo on

Olhei pra outra mesa é vi que eles não parava de olha dei um beijo na Laryssa.

Maiki on

Depois que o Saulo deu um beijo na Laryssa eu também dei um na Maísa!

Diogo= só falta nos 4 né?- disse rindo..

Laisa= então vem ka delícia-dei um beijo com mordidas.

Nanda= vem amor-beijei de língua.

Xxx1= boa tarde senhores é senhoritas o que vocês vão querer?

Sofi= chulasco

Xxx1= que menina educada é linda.

Sofi= obrigada

Diogo= trás o prato especial da casa Mano.

Saulo= é 4 whisky.

Laisa= eu QUERO.

Laryssa= queremos.

Diogo me olhou-nao elas 4 vão querer suco de laranja, é a menininha do papai vai querer refrigerante

Sofi= ebaaaaaaa obrigado papai.

Laryssa on

Estava apertada pra ir no banheiro chamei as meninas é levantamos, da mesa formos em direção ao banheiro, entramos é aquelas meninas que estavam sentadas na mesa veio logo atrás.

Xxx1= vocês não tem roupa não?

Laisa= tá falando com agente?

Xxx2= lógico.

Nanda= eu acho melhor você não me provocar, oxigenada ambulante.

Xxx2= a única oxigenada aqui é você!

Laryssa= olha como você fala com as minhas irmãs sua vagabunda!

Xxx1= a única vagabunda que tem aqui é você.

Laryssa= sério?- cheguei perto dela é dei um soco no seu rosto ela veio pra cima de mim mas, eu derrubei ela é fiquei por cima dela socando seu rosto ela mordeu minha perna, dei mas socos no seu rosto.

Laisa= vocês mexeram com as pessoas erradas- dei um tapa no seu rosto peguei no seu cabelo  é meti sua CABEÇA na parede- ela pegou no meu cabelo é dei vários socos na minha cabeça eu peguei no seu seio e apertei.

Nanda on

As outras duas ia saindo do banheiro mas eu peguei ela pelo cabelo é dei vários tapas no seu rosto ela conseguiu me derrubar no chão mas eu fiquei por cima dela dando vários tapas no seu rosto.

Maísa on

Ela veio pra cima de mim EU não ia briga mas ela mexeu com a grávida errada derrubei ela no chão é fiquei chutando seu rosto é sua barriga

cenourinha/o morro - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora