seqüestro

170 6 1
                                    

NO outro dia...

Diogo on

Acordei com o Pedrinho chorando vi que ele não estava com febre dei um banho nele é dei seu leitinho peguei meu celular  e vi que tinha uma mensagem de um número no Whatsapp.

Xxx1=achou mesmo que roubaria ela de mim e ficaria assim né?

Diogo= poderia se você seu ARROMBADO ela tem filho pra criar solta ela que eu te deixo viver

Xxx1= solta ela? Ela vai sofrer o que eu sofri.

Diogo= do que você falando ela não tem culpa de nada eu quem beijei ela, ela te amava muito.

Júlio= enviou uma foto

Júlio=ela tem sorte por um motivo, eu amo ela é essas suas mãos de fadas me enlouquece.

Diogo on

Tentei manda mensagem pra ele mas ele me bloqueio meu Deus eu sei que ele não faria nada de mal com ela porque ele ainda Ama ela mas ele pode tenta estrupa ela é agora o que eu vou fazer sem notícias sem nada sair do quarto e fui fala com a Laryssa.

Diogo= Laryssa eu sei onde sua irmã e quem com ela e  o Júlio.

Laryssa= graças a Deus ele nunca faria nenhum mal a ela pois ele ama ela demais foi sua primeira namorada é seu primeiro amor..

May= ainda bem que não foi o farinha.

Nanda= Cadê o telefone dela ?

Laryssa=Eu não sei!

Maísa= vamos tentar rastreia.

Laryssa= sim vamos.

Laisa on

Acordei amarrada em uma cama, é quando olhei pro lado tava o Júlio com uma bandeja de café da manhã.

Laisa= Júlio eu quero água e quero toma um banho.

Júlio= toma aqui sua água, é vamos toma banho.

cenourinha/o morro - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora