Laryssa onVamos entra pro 5 mês de gravidez é estamos Solteiras de novo como disse antes sorte no dinheiro azar no amor 😭🤣🤣 estamos voltando pro Brasil... Maísa voltou é que rouba sofii da agente já choramos horrores mulher grávida é muito dramática se loco nem eu tô me aguentando mas.
Laisa= vamos pirua já fiz as malas
May= vamos partiu Brasil calor do infernoooo- falou rindo
Nanda= partiu trabalhar de novo
Laryssa= lógico que você não vai volta a trabalhar dona Fernanda estamos grávidas é só sombra é água fresca.
Nanda: vai me sustentar né? Porque dinheiro eu não tenho
Laisa:deixa de drama teu pai é um fazendeiro rico é vamos te sustentar.
Nanda:Aiii que amor
May: vamos logo gente afff
Laryssa: vamosss- estamos no aeroporto, depois de fazer o chequim, compra as passagens estamos no avião já faz 1 dia.
Laisa: chegamossss!!!
May: de volta inferno tava tão bom nossas férias.
Nanda:Babado!
Laryssa: fala logo?
Nanda: eles estão todos namorando.
Laisa: problema é das namoradas nos somos as fiel as escolhidas as donas da porra toda!
May: lógico né more!
Nanda: agente sempre vai embora e depois volta como ser nada tivesse acontecido. - gagadlhou
Laryssa: por que somos as fodonassss
Laisa: bora nosso uber já chegou!
Nanda on
Formos direto pro uber, o caminho todo em silêncio! Depois de 2 horas chegamos no morro como sempre nenhum uber ou táxi entra no morro não sei porque agora temos que da nosso jeito.
Laryssa: Eu já seiiiii
Nanda: o que ?
May: fala logo
Laryssa: vamos ligar pro Miguel!
May: liga logo esse menino tá cada dia mas pesado.
Ligação on
Miguel: alô quem é?
Laryssa: A fada madrinha !
Miguel: eae cenourinha
Laryssa: vem me buscar na entrada do morro!
Miguel: tô chegando..
Laryssa: tchau.
Ligação off
Laisa: ele vem?
Laryssa: lógico né more
May: graças a Deus! - sentamos na entrada depois de 10 minutos o Miguel finalmente chega.
Miguel: entra aí- colocamos nossas malas no carro é formos direto pra casa do Diogo chegamos já jogando tudo pela casa entramos na sala e estavam todos lá Maísa levantou tava com uma barriga tão linda meu Deus.
Sofii: mamãe
Maisa: amor da minha vida- abracei ela é enxi de beijos
Maisa: vadiassssss!- nos abraçamos é tinha umas marmitas lá na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cenourinha/o morro - Concluído
ActionLaryssa e Laisa era gêmeas e professoras, porém tudo muda quando elas se formam e são aceitas em uma escola no morro do alemão. diogo/ dono do morro galinha que todas pra ele Mateus/ fofo, amigo, conselheiro, ciumento . miguel/ muito lindo um dos...