Continuação..
Diogo on
Chegamos em casa deixei a Laisa é a sofi lá e fui direto pra sala de tortura Abrir a porta e vi o Guilherme em pé dando socos na cara do farinha que por sinal já estava todo machucado.
Gui= eu não resistir.
Diogo= relaxa, então que dizer que você mata bebê inocente né seu pau no cu.
Dei um soco no seu rosto peguei o punhal é arranquei sua orelha! Ele gemia de dor, arranquei todos os seus dentes com alicate , cortei 5 dedos da mão dele E sair da sala.
Diogo= deixem esse filho da puta morrer de dor, sem comida e sem água!
Xxx1= pode deixa patrão.
Gui= vou indo nessa Diogo.
Diogo= valeu por tudo meu mano!
Gui= precisando é nós.
Diogo on
Fui pra casa, cheguei lá e VI a Laisa é sofi dormindo no sofá entrei sem fazer nenhum barulho estava todo melado de sangue do farinha fui pra cozinha beber alguma coisa é fuma um baseado pra relaxa! Mas a sofi acordou e veio pra cozinha apaguei o baseado e peguei ela no colo.
Diogo= O papai precisa de um banho tá meu amor.
Sofi= ta papai
Diogo= a mamãe também acordou?
Sofi= xiim ela tá cholando.
Diogo - coloquei ela no chão é fui em direção a sala vi que tinha um caixão pequeno e branco e todos estavam lá Laisa estava com o Pedrinho no colo eu não sabia o que fazer Maísa me olhou assustada.
Maísa= O que aconteceu com você?
Diogo= não é Nada só foi um cachorro que eu atropelei.
Saulo= vamos ali na área da piscina troca uma ideia.
Diogo= vamos- fui com ele na área da piscina.
Saulo=O Vitinho tá desaparecido, a raysa também!
Diogo= merda quem te disse isso?
Saulo= a empregada do Vitinho!
Diogo= avisa pro Guilherme vou da uma força pra Laisa.
Saulo= jae
Saulo on
Liguei pro Guilherme é dei a ideia pra ele fiquei preocupado pra karalho fui pra sala da apoia a Laryssa que não estava nada bem.
Laisa on
Aqui, agora com meu filho no colo sabendo que é os últimos momentos dele comigo dói muito mas, eu preciso ser forte pois eu tô grávida é posso perde meu bebê, já chegou na hora de enterra ele eu não vou pro cemitério pois eu acho que não aguento vê isso não!
Laryssa= vamos o carro da funerária, já está lá fora.
Laisa= EU não vou- disse chorando.
Saulo= vamos Laryssa.
Laryssa= vamos.
Laryssa on
Entrei no meu carro é fui pro cemitério enterra meu sobrinho depois de enterra ele chegamos em casa é não achamos a Laisa liguei pra ela mais de 10 vezes todas em vão nem ela é nem a sofi estava em casa!
Laisa on
Aproveitei que não tinha ninguém em casa fiz minhas malas é fui pra Bahia com a sofi vê minha mãe eu precisava do colo dela nesse momento de dor meu celular descarregou no avião! Quando ele carregou novamente tinha várias chamadas de todos liguei pra Laryssa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cenourinha/o morro - Concluído
ActionLaryssa e Laisa era gêmeas e professoras, porém tudo muda quando elas se formam e são aceitas em uma escola no morro do alemão. diogo/ dono do morro galinha que todas pra ele Mateus/ fofo, amigo, conselheiro, ciumento . miguel/ muito lindo um dos...