❃໋͓࣪꧇ི᪶֟֯͡┈─Cap.7#Encontro?──┈꞉ೃ๋ꪳ۫❃໋͓࣪

66 17 62
                                    

Eu estava pensativa naquele quarto fechado imaginando como seria, cada cena, Como eu iria "atuar" em fingir ser a princesa... Pensando se eu iria revelar que não sou, ou ir com o plano do Peter. Faz minutos que estou sozinha, e sei que Peter está do outro lado da porta pensativo igual a mim.

Escuto uma conversa do outro lado da porta, me ajeito e fico atenta tentando escutar algo. Alguém puxa a maçaneta e a porta se abre, era Peter acompanhado de um soldado que me encarava seriamente e olhava ao redor do quarto.

— Vamos! Você irá se encontrar com o rei! Postura! Respeito acima de tudo! Ele é o seu rei!— O Soldado fala seriamente, sua voz era alta e em bom som, eu com receio olho para Peter que desvia seu olhar de mim e começo a se afastar deixando eu e o soldado a sós.— Anda menina! O Rei não tolera demora!

Ah se ferrar! Eu lá tô ligando pra rei! "Meu rei", a grande rei! Grande autoridade... Ele não me conhece!
Estou nervosa e estressada pela atitude de Peter, e ainda receber ordens... Prefiria passar frio na floresta.

Eu me aproximo lentamente com um pouco de medo e desconfiança do soldado. Ele pega em meu braço fortemente, Eu me assusto, sendo assim o mesmo me puxa sem piedade ou gentileza para o encontro. No trajeto percebo que há várias salas, e que o estilo do local é moderno, escuro, porém moderno.

Depois de admirar o Castelo, me toco que estou sendo levada brutalmente até o rei! Quem esse cara pensa que é! Ele não é ninguém!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de admirar o Castelo, me toco que estou sendo levada brutalmente até o rei! Quem esse cara pensa que é! Ele não é ninguém!

— Você está me machucando! — Eu digo em um tom alto enquanto ele me ignora me puxando — Você me ouviu!? Está me machucando!— Eu tento me soltar dele mais sua força era muita.

Ele me ignora, não faz efeito nenhum. Eu franzo o cenho pela dor e espero ele me levar até o lugar.
Paramos em frente a uma enorme porta Preta com dourado! Ao nos aproximar mais da porta, ela se abre lentamente e uma voz que ecoa sobre o quarto se é ouvida.

— Quem é aquele que ousa atrapalhar meu descanso? — Vejo de longe um homem sentando numa poltrona vermelha escura, virada de costas pra nós.— Acho bom ter um ótimo motivo para tal interrupção.

— Meu senhor, está garota se diz ser a princesa perdida...— Ele fala em bom som, sua voz saiu suave, eu ouvia tudo com um pouco de medo, raiva e curiosidade para ver a face do rei.

— Outra? Essa é só mais uma de várias que me enganaram, não preciso nem olha-la para saber que ela não é uma Mc Hellsing. Leve a para longe de mim.— Ele falava com tanta autoridade que eu me recusava a interromper. O Soldado pega em meu braço novamente me puxando dessa vez com calma para fora do quarto.

Quando o Peter surge de repente e passa por nois entrando no quarto sem autorização. Ele é louco!
O soldado grita um "Ei Você!" Mas Peter não da ouvidos.

Pude ouvir as palavras de Peter enquanto o soldado se aproximava dele para retira-lo do cômodo.

— Você deveria ter 100% de certeza que tal garota não é sua filha, se continuar assim, não vai acha-la nunca! Porque eu a encontrei e você acabou de ignora-la! Senhor! — Peter cruza os braços e fala calmamente em um tom ameaçador.

— Peter, Peter, Peter... Que grande honra tê-lo em minha presença, mais uma vez! Pra mim você está trazendo é comida, não minha filha. Perca de tempo. Vá embora com sua falsa princesa e por gentileza, Não volte nunca mais!— O rei grita a última parte, Eu fico mais nervosa do que já estou! Que Peter desista! Não quero perder minha cabeça por culpa dele!

— Veja com seus próprios olhos, caso ao contrário, tente me matar como entretenimento, você já quer isso faz anos.— Peter não desiste fácil e persiste. Não faço ideia do que faço... Mais não acho que isso acabe bem.

— Te matar? Seria uma grande honra. É um convite tentador, espero que esteja errado Peter...— O Rei finalmente se levanta deixando o copo que continha uma bebida, em cima da mesinha de centro. Ele se vira revelando seu rosto que era iluminado uma parte pelo fogo na lareira, sua face tinha um toque ameaçador, seu semblante me dava medo.

Ele se aproxima lentamente, e a cada vez que ele se aproxima, a beleza de seu rosto vai se tornando notável.

Ele me encara por um longo tempo o que me deixa apreensiva, sinta que há algo de errado comigo, a sensação era estranha. Ele não diz nada assim que vê, fico aflita pois todos estão em silêncio. O que há?

- Bom... Ela é uma cópia bem feita... Não acho que seja possível.- O Rei sussurra porém eu consigo ouvir, ele não está caindo nessa palhaçada né? Ou ele é muito burro, dó de seu povo para aguentar.

— É possível Sim! E agora quero meu dinheiro!— Peter fala.... O Idiota fala! Não acredito que ele vai me trocar por dinheiro! Que cara mais babaca! Senhor babaca!

— Sim, Sim, fica com seu dinheiro você está mais necessitado! Pegue logo e saias de meu Reino! — O Rei ordena... Já vi que há algo entre os dois.— Soldado leve ela para o quarto reservado e certifique que as janelas estejam bem.... fechadas. — O Rei da as costas e volta a sentar.

Eu sem reação sou levada, não conseguia gritar ou ter uma outra reação. Não estava entendendo muita coisa. O Rei acreditou? Eu sou a princesa? Não deve ser verdade! É difícil de acreditar!

O soldado me deixa gentilmente no quarto, dessa vez, gentilmente mesmo! Agora sou digna do respeito dele!?

— Se precisar de ajuda senhorita, é só me convocar...— Ele sorri vergonhoso e fecha a porta lentamente.

Eu olho ao meu redor, o quarto era escuro e muito moderno, diferente de tudo que eu já tinha visto... Passo a mão pelas lisas e limpas prateleiras... Me aproximo da enorme estante de livros que havia ali, eu amava ler!

Meu sonho era ter um quarto desse, não posso acreditar que estou vivenciando isso...

Assim que caí a ficha que Peter me abandonou... A raiva percorre meu corpo! Grr! Pensei que fossemos próximos de sermos amigos! Me senti abandona, traída! Peter me deixou por dinheiro com o Rei!

— Não quero nunca mais encontrá-lo! Sei que minha vida é muito melhor sem ele por perto! Me enganei sobre Peter! Ele é alguém passageiro, alguém que só irá me fazer descer degraus! Eu consigo subir a escada da vida sem a presença dele! Porque sou capaz de muitas coisas e faço por mim! Que ele se acabe com a aquele dinheiro! Pois dinheiro não dura, mais sim uma amizade verdadeira!

Não sei o que faço apartir de agora, tenho medo, medo do que vou descobrir, medo de como irão reagir a mim, Medo de toda essa baboseira ser verdade...

Que eu sou a princesa perdida...

⁂۪̻۬◆͜ꦿིx̤ٜ̽░ ᎢᎻᎬ ᎬN

Uma Paixão HellsingOnde histórias criam vida. Descubra agora