— Eu sou a filha de Roger Van Hellsing. — Ela fala autoritária e com uma voz grossa, eu fiquei de boca aberta pela revelação. — A filha que enterrou a irmã numa ilha, eu segui os passos de meu pai, com o peso da origem dos Van Hellsing, eu fiquei mais séria, mais sábia, comecei a treinar pessoas para serem caçadores, não só de vampiros, más de todas criaturas sobrenaturais, meu irmão também, mas do outro lado do continente, criei um código contra os vampiros, quem virasse vampiro ou qualquer outra criatura, da família Van Hellsing, era obrigado a se matar por conta do passado arruinado por eles, e quem não aceitava era caçado pela família... Este castelo foi do drácula, mas eu assumi! Trouxe todos meus parentes para cá, e fiz deles ótimos caçadores. Eu trabalhei duro para formar um reino livre das trevas, e foi aqui que começou minha vida, eu tive um filho, com o pai de Sebastian que hoje se encontra morto por perder uma batalha contra um lobisomem... Meu lindo filho Sebastian, preferiu o poder, sua personalidade, seu desejo, objetivo já estavam formados, eu não conseguia tirar isso dele. — Ela dá uma breve pausa — E aí está ele, um vampiro, e rei... Eu o amo muito Elisa, um amor de mãe é tão forte, que mesmo sabendo que ele é vampiro.... Eu não o matei, fui fraca e agradeço por isso. Assim que Sebastian assumiu o trono, ele mudou muitas coisas, como o nome do reino, que agora é Darkness, o reino que surgiu em meio as trevas e luto, eu não aceitei mais estava ficando velha demais pra ir contra ele. Más o amor que sentíamos um pelo outro era respeitado. Ele deixou eu pelomenos mudar o sobrenome, Aí surgiu McHellsing, que são membros da família Van Hellsing que viraram sobrenaturais e não seguiram o código, e assim o sobrenome separa os Van Hellsing de sangue puro, dos McHellsing de sangue corrompido. O código foi deixado de lado, e agora nós convivemos com as criaturas da noite.
Certeza que aquele lobo que vi era um lobisomem por ser tão enorme e diferente de um lobo normal.
— Você é uma Van Hellsing ou McHellsing? — Eu pergunto encarando ela que estava na janela olhando o lado de fora.
—
Sou uma Van Hellsing por ter sangue puro de humana. E você também é uma Van Hellsing, Elisa.... — Ela me olha e se aproxima. — Sebastian casou com sua mãe, que ficou grávida, no parto ocorreu umas complicações, uma mulher te sequestrou, seu irmão ficou. — Eu ouvia minha história, eu tenho um irmão... — Suzana na época era serva, e ela avisou ao rei que a mulher tinha pegado a criança e saiu correndo. Sebastian nervoso mandou os soldados irem atrás, mas era tarde demais, eles acharam a mulher, más não sabíamos onde ela tinha deixado a criança, e ela não confessava aonde tinha te deixado, a mulher permaneceu até a morte calada sem falar nada. Então o rei procurou por você por todos esses anos. — Anabel sorrio e eu também porém um pouco sem graça. Mas logo desfiz meu sorriso lembrando sobre um detalhe.
— Suzana disse que o rei matou minha mãe, por que!? — Eu me levantei rapidamente um pouco nervosa.
— Sua mãe havia traído seu pai 5 anos depois do seu nascimento, com um homem que ela dizia que estava amando... Seu pai amava tanto sua mãe e sentiu traído, ela achou que ele ia mata-la, mas ele ia era aprisionar a mesma e ver qual era seu castigo, então sua mãe fugiu querendo liberdade e seu amor, os soldados do rei foram atrás dela por ordens do soldado que liderava o exército, dizem que ela entrou numa carroça de feno e eles botaram fogo queimando ela ali, sua mãe morreu e o coração de Sebastian se esfriou... Ele não havia dado a ordem, ele ficou bravo e matou todo grupo de soldados que foram atrás da rainha, foi um massacre, não tão grande.
— Eu não consigo acreditar... Minha mãe. Eu nem pude conhece-la... — Meus olhos se enchiam de lágrimas, eu só queria ela por perto, e sentir um amor de mãe que eu nunca senti...
— Sebastian começou a ter atração pela Suzana, e fez dela como sua rainha, a relação deles é de amor e ódio, não é algo como marido e mulher, parecem dois namorados brigando e se amando.
— Eu só preciso de mais uma coisa pra acreditar... — Encarava o chão pensativa. — Sebastian disse sobre uma marca de nascença que eu tenho... pra mim ela é comum, não é como se ela fosse rara.
— Sim a marca... — Ela sorria e eu escutei a porta atrás de mim ser aberta, eu me virei naquela direção e vi o rei Sebastian e Edward, o jovem que havia encontrado nos corredores após eu fugir do jantar com o rei.
— A marca de nascença... Ela é rara sim... Nenhuma pessoa "normal" tem essa marca, no começo eu duvidava. Todos os membros da família Hellsing tem, aqueles que nasceram de um Hellsing.— O rei dizia e abaixava o pano que cobria seu ombro direito, Edward também fazia o mesmo ao seu lado. Pude ver a marca de nascença que era como se fosse uma lua minguante, eu olhava para Anabel que também mostrava a sua marca. Eu também afastava o tecido do meu vestido e também via a marca, era igual a deles. Parei e raciocinei por uns segundos, com uma sensação estranha.
— Verdadeiramente, vocês são minha família... — Falava com um sorriso sem usar dentes olhando para os dois felizes e meus olhos insistiram em se encher de lágrimas.
— Nós te amamos, maninha. — Edward sorria, eu também, ele é meu irmão que ficou após o meu sequestro.Sinto que daqui pra frente será diferente minha rotina, eu estou tão feliz por ter encontrado meu lugar! A sensação é tranquila, vou passar um bom tempo fazendo perguntas para minha vó Anabel, meu pai Sebastian, e meu irmão Edward, eu estou tão aliviada por saber que não fui deixada más sim sequestrada, claro que ser sequestrada não é bom.
Agora quero saber porque fui parar nas mãos de Matilde... Más isso é mistérios para outro dia.
Agora eu posso dizer que sou uma Van Hellsing!
۪̻۬◆͜ꦿིx̤ٜ̽░ ᎢᎻᎬ ᎬNᎠ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Hellsing
FantasíaUma fugitiva... Uma ruiva fugiu de sua antiga vila após ser acusada de ser bruxa pelos seus cabelos em tons avermelhados. Nessa época bruxas eram consideradas uma ameaça para o mundo, e sendo assim eram executadas por católicos. Depois de anos vaga...