❃໋͓࣪꧇ི᪶֟֯͡┈─Cap.17#AVerdade──┈꞉ೃ๋ꪳ۫❃໋͓࣪

38 4 27
                                    

O sol estava se pondo, os comerciantes fechavam seus negócios, portas e janelas se eram fechadas, todos se preparavam para ao anoitecer. Eu junto ao cavalo me aproximei do caminho que levava ao castelo, O rei confiou em mim para eu voltar...

Mais o medo e a dúvida me deixam louca, eu tenho uma enorme curiosidade de saber da verdade! Mas ela parece ser tão assustadora... Só de pensar que Sebastian possa ser meu pai, ele jogou a madrasta com uma força anormal, sua velocidade... Eu posso estar lidando realmente com vampiros e isso não é normal de se dizer! Eu estive perto de um lobo preto enorme. Sinto que daqui pra frente saberei das respostas que eu tanto quero saber. É tentador.

Caminhava calmamente com o Meia-Noite, eu não dizia nada, mas minha mente estava com várias teorias e pensamentos negativos. Avisto de longe o portão que dividia a Área real e a vila, os soldados estavam ali, conversando dando risadas como se não tivessem hora para dormir. Eu paro e respiro fundo, olho para o Meia-Noite que passava sua cabeça por de baixo de minha mão pedindo por carinho. Eu acariciei seu pelo sem pressa.

— Você é um bom amigo Meia-Noite. — Agora sentia seu pelo em meu rosto pois abraçava o mesmo. — Todo homem deveria ter um amigo que não tivesse coração humano, mais sim o coração de um animal, pois hoje em dia os animais andam com dois pés, pegam com duas mãos, comem com uma boca, e falam com uma língua capaz de proferir maldição, e o pior... estão de baixo do nosso teto, aquele sim é considerado perigoso. — Sussurro para o cavalo, dei um longo suspiro para triste realidade.

Assim prossegui e ao me aproximar dos soldados eles me barram, até que um deles se aproxima de mim, ele tinha pele clara, um rosto inexpressivo e sem emoção, seus cabelos eram loiros mais estavam escurecendo de acordo com o pôr do sol.

— Deixem a garota passar, é a filha do rei, e é uma Van Hellsing de sangue puro. — Ele diz sério me fitando, os outros soldados me encaravam surpresos.

Não entendi a história... Van Hellsing é uma família bastante conhecida na literatura, conhecida por caçar vampiros, mas não entendo, por que o rei tem sobrenome Van Hellsing sendo que ele é vampiro? Será que o sobrenome dele tem aver com a história?

Eu afasto esses pensamentos e caminho para a entrada do castelo quando o mesmo soldado loiro me barra.

— O cavalo precisa ficar no estábulo, eu o levo. — Ele se oferece seriamente e eu não digo nada, e acaricio o Meia-Noite uma última vez, eu o deixo ir e entro pelas grandes portas dando de cara com a escada.

Eu respiro fundo me acalmando.

(P.O.V- Sebastian McHellsing)

Estava numa sala fechada lendo meu livro com a presença de minha mãe que estava se balançando na cadeira de balanço em frente a lareira.

Eu escuto a porta central se abrir, tinha dúvidas se era Elisa... Ela voltou para saber? Ou estou enganado?

Me aproximei lentamente da porta e abri calmamente não tendo esperanças, me aproximo do corrimão e olho para baixo vendo fios de cabelos ruivos, sim é ela.

Minha atenção é tirada com a aproximação de minha mãe e sua bengala, ela olha na mesma direção que eu.

— Ela voltou... Preciso conversar com ela e explicar. — Eu dizia e Começava a caminhar mais logo minha mãe me para eu pedir minha atenção. Eu me viro para encarar a mesma.

Uma Paixão HellsingOnde histórias criam vida. Descubra agora