capítulo 68

30.5K 2.4K 669
                                    

Th 💸

Marina ficou na cama com o Davi, eu olhei meu celular vendo que era bem cedo e fui lavar o rosto, ela também levantou e fez o mesmo que eu indo direto pra cozinha.

Mari: Quem tá trabalhando na sua casa? - Me olhou vestir a camisa.- era por esse motivo que tu não queria me levar ontem, e no outro dia também?

Th: Que motivo? Nem tem isso, ela pediu pra fazer alguma coisa em troca de dinheiro então eu pedi pra ela dar um jeito lá em casa, isso foi só um dia, não tem nada a mais do que tu pensa.

Mari: Você enfiou a Érica dentro de casa e não me contou, deve ser por medo da minha reação, não? Se não tinha nada demais qual o b.o em me contar?

Th: Pra que? Qual a necessidade de tu saber de saber um bagulho desse, foi só um dia, mandei ela pra ir limpar a casa do ratinho depois, ela foi atrás sem intenção nenhuma e pediu pra poder fazer alguma coisa que arrumasse dinheiro.

Mari: Isso eu entendi, só não entrou na minha cabeça o por que de ter evitado me levar lá, pra não dar de cara com ela?

Th: Nem passou pela minha cabeça, tu sabe que eu não sou dessas parada de criança, tudo limpo, fiz a boa pra ela e não tem problema nenhum, nem lá ela tá mais. Não era nenhum problema em tu ver, ela tava trabalhando pra mim, e não pra tu! - Falei pegando um pão de queijo na mesa e ela apenas balançou a cabeça.- sem neurose, gata.

Mari: Obrigada pela sinceridade, gosto disso em você.

Th: Sem erro nenhum, tu sabe! Mas aí, quem foi o x9 da vez?

Mari: Minha mãe disse que viu ela saindo de lá.

Th: Avisa pra ela que x9 morre cedo.- Ela me encarou.- tua mãe tem nada pra fazer não? Caralho de mulher intrometida.

Mari: Ela fez errado? Se for me mostra onde ela errou! - Deu de ombros me dando as costas, e eu cheguei perto dela.

Th: Tá certa né, vai que eu tô fazendo merda, mas eu não curto ninguém se envolvendo na minha vida, muito menos sogra né.- Ela riu segurando meu rosto me beijando lento, apertei a cintura dela dando um tapa na bunda depois e larguei ela pegando outro pão na mesa.- vai descer pro asfalto?

Mari: Trabalhar né, tão querendo fazer reunião comigo, talvez eu suba pra gerente ou seja demitida, tô rezando pra ser a primeira opção.

Th: Trabalho é o que não falta na boca.- Ela fez careta.- bom pô, o que tu ganha em um mês nesse teu trampo aí, com nós tu ganha em dois dias, mas se ilude não, tô zoando contigo, deixo tu entrar não, de mulher mandona já basta a tua irmã.

Mari: E mesmo se fosse real eu não aceitaria.

Fiz belezinha pra ela que sorriu olhando pro Davi que tava na porta, e passou por mim indo pegar ele que tava sem nada no pé, quando passou novamente eu segurei no queixo dela beijando e o moleque ficou olhando todo curioso pra nós dois.

▪︎▪︎▪︎
+100

Mente Criminosa Onde histórias criam vida. Descubra agora