Marina ✨
Olhei novamente o número que tinha a mensagem não visualizada por mim, e respirei fundo largando o celular na bancada, não iria estragar minha noite hoje, não mesmo.
Th: Tô sentindo falta de te ver rebolar lá fora.- Ouvi a voz dele e acabei sorrindo.- arruma duas cerveja aí, fazendo favor!
Mari: Acho muito engraçado você ir dar idéia na outra quando eu viro as costas, e quando ela faz o mesmo tu vem atrás de mim. Claro que não é cobrando nada, mas não tenta subir em cima de nenhuma mulher, eu por exemplo, não sou nada bobinha.- Entreguei na mão dele.
Th: Que horas foi isso aí?
Mari: Ela pode não perceber por estar distraída, ou só evita de prestar atenção mesmo, meu voto é na segunda opção, já que várias vezes ela vê tu dando idéia em outras mina.
Th: Ela não se incomoda, e tá certa né, não tenho relacionamento com ninguém, minha consciência tanto limpa eu posso fazer o que eu quero, dar idéia em quem eu quiser!
Mari: A questão não é ter relacionamento, e sim caráter! Passou pela tua cabeça que nesse joguinho você pode fazer a gente brigar? Ou até com as outras meninas por aí.
Th: Passou não, mas valeu pelo toque dona da razão.- Eu ri desbloqueando meu celular novamente, e ele olhei ele que se virou.- anda se preocupando demais.
Mari: Você é sujo, cara. Nem tô me preocupando, só mandando a real mesmo, coisa que tá estampada na tua cara mas nego é burro demais pra perceber.
Th: Tu contínua falando demais e eu não consigo entender nada.- Meu corpo arrepiou na mesma hora que abri a foto, não aguentei e acabei deixando ali em cima, correndo pro banheiro.- quem te mandou essa parada aqui, maluca?
Mari: Não sei.- Falei vomitando mais um pouco.- tá ai desde cedo, só tava tomando coragem pra ver o que era, nojento demais, porra. Vai se fuder, quando eu vou poder ter paz na minha vida? Precisavam mesmo depois de meses me mandarem uma foto do corpo dele nesse estado?
Th: Depois de vários tipo de tortura.- Lavei minha boca, e olhei pra ele.- quem mandaria isso pra tu?
Mari: O homem que fez a tortura não teria motivos, ele foi me buscar e tudo, vazaram essa foto e alguém muito fodido fez isso! - Falei sentindo meu olho arder.- apaga, por favor, tá horrível.
Th: Se chamarem de novo ou mandarem qualquer coisa tu me da um toque? - Confirmei com a cabeça saindo do banheiro e a Érica tava na cozinha.
Ele finalmente pegou as cervejas saindo, acompanhei com o olhar guardando meu celular no bolso, e ouvi a voz da Jéssica citando o nome do Pedro.
Sorri fraco pra Érica que fez o mesmo continuando parada ali, e fui pra sala onde ele e minha irmã tinham acabado de entrar, o mesmo sorriu pra mim vindo me cumprimentar, e entramos pro fundo, minha mãe veio avisar sobre o horário e tudo então eu decidi ir cantar o parabéns, meu filho sorria todo feliz e com certeza pra mim isso era tudo!
▪︎▪︎▪︎
+100
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente Criminosa
Teen FictionNosso ódio pelo mundo é parecido, você nua pela casa é tão lindo, bastou a gente foder, eu vi, tava fodido.