Capitulo 2 - encontro de amigos

1K 98 68
                                    

Oi pessoal tudo bem? Bom, só vim dizer que estou muito feliz com os comentários e votos de vocês, obrigada! Ainda nao tenho um cronograma certinho para postar os capítulos, mas assim que eu me organizar eu aviso viu. Um beijão e curtam o capítulo. 💞

---------------------------------------------------------

Isabela

Hora do intervalo. Eu, Giulia e Agus estavamos indo em direção a mesa do refeitório, quando vi o rapaz misterioso escorado na parece, olhando para mim. Sorri educada mas sua expressão continuava seria, os seus olhos diziam coisas que eu não sabia descifrar. Pela distração, acabei esbarrando em alguém e quase derrubei minha comida.

- Olha por onde anda, quase acabou com a minha roupa - Andrea levantou o olhar de seu vestido para mim. - Ah tinha que ser a senhorita "borboletas e girassóis." - falou debochada. Andrea era a mais popular da escola entao tinha essa necessidade de diminuir os outros. Não me importo. Sei que no fundo isso é só seu desejo de preencher algo dentro de si mesma. Não, eu não sou de levar desaforo. Mas só me escedo quando as coisas passam dos limites. Tem pessoas e momentos que não valem a pena.

- como vai Andrea? - perguntei por educação e ela claramente não gostou, pois revirou os olhos.

- cuidado, se não podem nao voltar mais pro lugar - Giulia falou e Andrea a fitou com o olhar.

- Vamos embora Julia. - a espanhola se virou sendo acompanhada pela "amiga" mais para "seguidora".

- Tchau Oh cirigaita - Giulia falou quando Andrea ja estava longe.

- você sabe que ela não ouviu né?- Agus falou rindo.

- Ah mas da proxima eu falo para ela ouvir - Giulia bufou e continuamos o percurso até nossa mesa.

O rapaz ja Não estava mas no lugar de antes. Incrivel como ele sempre some de minha vista.

- Olha aqui as meninas da minha vida!- André se aproximou por trás nos abraçando todas juntas pelos ombros.

- Vejam se não é o lendário André Lamoglia, fica as férias inteira sem mandar nem um mísero "oi" e agora vem todos amiguinho nos abraçar. - Agus falou debochada e eu apenas ri.

- Agus minha princesa, você esta dizendo que sentiu saudade?. - sorriu e Agus revirou os olhos. - e suas férias Isa como foram?- ele perguntou galante.

- Muito boa, viajei com minha mãe.

- Maravilhosa!- ele falou e eu me virei lhe olhando confusa.- digo, Deve ter sido maravilhosa mesmo a viagem.

- Sim foi mesmo.- sorri.

- nossas férias também foram legais ta? Só pra você saber.- Agus falou e eu dei risada.

- Estava pensando... - Giulia começou chamando nossa atenção.

- medo!- Agus brincou e Giulia mostrou a língua para ela.

- O que acham de fazermos um encontro hoje na praia final da tarde? Entre amigos. Para iniciar o ano daquele jeito...- A loira sugeriu.

- Daquele jeito tipo você bebada e a gente tendo que te carregar?- Agus continuava a provocar nossa amiga que revirou os olhos.

Um mar de Amor • IsulioOnde histórias criam vida. Descubra agora