Isabela
Mal consegui dormir. O vídeo de Julio falando aquelas coisas ficaram se repetindo a noite inteira dentro da minha cabeça.
Me levantei sentindo meu corpo pesar por conta do cansaço. Me vesti e desci para ir a escola. Não estava com apetite para tomar café.
...
Cheguei muito cedo então fiquei no parque ao lado da escola esperando dar o horário. Me sentei no banco e observei o vento balançar as folhas das árvores.
Duas mãos tamparam meus olhos vindo por trás de mim. Prendi o ar ao ouvir a voz em meu ouvido.
- Advinha quem é. - meu primeiro impulso foi me levantar e lhe olhar séria. - o que houve?
- por que mentiu para mim? - perguntei. Então Julio se aproximou confuso. Dei passos para trás e ele recuou os seus.
- Do que esta falando? - perguntou erguendo a sobrancelha.
- por que mentiu para mim quando perguntei o que tinha entre você e a Andrea Julio? Por que não me disse que eram parentes? - ao ouvir minha pergunta ele deixou os ombros baixarem.
- Como Você soube disso? - perguntou sério.
- Dane-se como eu soube Julio! Você mentiu para mim. - cruzei os braços.
- Isa eu ia te contar. - falou e eu dei uma risada sarcástica.
- Ia me contar? Julio estamos juntos a semanas e você realmente ia me contar?
- Eu sei o quanto a Andrea é ruim para você, não queria que ser Irmão dela te fizesse pensar que sou igual a ela.
- Julio, você acha mesmo que eu iria pensar mal de você simplesmente por ser irmão dela? Se pensa isso, é por que você realmente não me conhece. - falei séria.
- por favor, me perdoa. - pediu se aproximando. - Eu amo você Souza. - ao dizer essas palavras, as outras ditas no video voltaram a minha mente.
Eu não gosto da Isabela!
Respirei fundo, buscando forças para o que diria a seguir. Meu coração se apertava cada vez mais dentro do peito. Então lhe olhei e disse.
- Quem ama não mente. E eu ja tive provas o sulficientes de que você não gosta de mim, quem dira amar. Afinal você mesmo disse isso. - a confusão tomou conta do seu olhar.
- do que esta falando? Eu nunca disse isso Isabela.
- chega! Por favor me deixa em paz, não estamos mais juntos. Não vou me sujeitar a ser sua válvula de escape Julio. - andei até o banco e peguei minha mochila, então me virei de novo para ele. - Minha missão era te fazer sorri mais, e no fim, eu que parei de sorrir.
Antes dele dizer mais alguma coisa. Me virei e fui em direção a entrada da escola, ouvindo ele soltar algum palavrão atrás de mim.
Vi Giulia e Agustina em frente a sala. Estavam sorrindo para mim, mas desmancharam o gesto assim que virão as lagrimas de desciam pelo meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mar de Amor • Isulio
Romance"Ela mostrou para ele a alegria de uma vida mais leve" Isabela Souza esta no seu ultimo ano na escola. A garota é um amor de pessoa e sempre tenta ver a vida pelo lado bom, sem muito peso ou preocupações. Mas seu carisma e gentileza atraem maus olha...