Capítulo 17 - Uma linda surpresa a beira mar

798 74 71
                                    

Voltei com nosso último capítulo do dia, que não está muito longo mas está muito especial! Boa leitura. ❤️
--------------------------------------------------------

Isabela

Meu tornozelo já não doía tanto, já estava andando sem mancar. Estava no meu quarto escrevendo no meu caderninho como faço quase todos os dias. Então ouvi meu celular tocar, sorri ao ver a foto de Julio na tela.

Ligação on

- Souza, preciso que venha a praia, rápido! - A voz dele estava ofegante, isso me assustou.

- Julio o que houve? - perguntei ansiosa.

- apenas venha a praia, é importante!

- Ir a praia essa hora? - olhei para o relógio que marcava 22:00 hr.

- eu estou aqui, preciso que venha por favor. - falou e então respirei fundo.

- em que lugar da praia você esta? - perguntei.

- perto do kiosk da Mica, do outro lado das rochas. - ele respondeu.

- ok, estou indo. - falei desligando o telefone.

Ligação off

Meus pais nunca me deixariam sair essa hora sozinha. Fui a sala e vi que não havia ninguém lá, ja deviam ter ido dormir. Andei na ponta dos pés ate a porta, saindo de fininho.

O jeito como Julio falou ao telefone me deixou muito preocupada. O que será que havia acontecido? Sera que ele estava machucado? Seria algum problema em casa? Fui caminhando com certa pressa enquanto as perguntas se repassavam em minha mente.

Apesar de ser tarde, ainda haviam pessoas na rua. Peguei o atalho de sempre e não demorei muito para chegar ao kiosk de Mica, que ja se encontrava fechado. Olhei em volta, então vi as rochas grandes. Julio disse que me encontraria do outro lado.

Contornei as grandes rochas, chegando ao outro lado sem demora. Então meu coração se derreteu. Julio estava lá, parado em pé. Ele estava de costas para mim olhando para o mar, no meio de um enorme coração formado por pequenas velas.

- Julio! - gritei chamando sua atenção para me olhar.

Ele sorriu e eu fiz o mesmo. Me aproximei entrando dentro do enorme coração demarcado no chão com as velas acessas.

- o quê é tudo isso? - perguntei e então ele estendeu a mão para mim segura-la.

- você gostou? - Perguntou e eu continuei olhando em volta sem acreditar.

- eu amei! Mas... Não sei se estou entendo. Você me assustou no telefone.

- me desculpe, mas eu precisava arranjar um jeito de te trazer aqui. - respondeu.

- bom, você conseguiu!

- Sim! - pegou minha outra mão - Isa, você lembra quando eu te disse, que quando minha mãe morreu uma parte de mim morreu com ela?

Um mar de Amor • IsulioOnde histórias criam vida. Descubra agora